Um esgoto estourado na entrada de acesso da Rua da Amorosa, no bairro Areia Branca, zona norte de Petrolina, tem tirado o sossego de moradores e comerciantes.
O odor de fezes exalado do esgoto revolta a vizinhança. Uma das maiores vítimas do problema é a proprietária de um bar localizado na esquina da rua, na Avenida São Francisco.
Segundo ela, há pelo menos uma semana a situação persiste. A comerciante informa que acionou a Compesa, mas até agora nenhuma providência foi tomada. Pior para quem frequenta o bar. “É terrível, o mau cheiro incomoda bastante. É preciso que as autoridades façam alguma coisa”, desabafou um cliente.
Com a palavra, a assessoria de comunicação da Compesa.



Aconselho o proprietário a juntar provas para entrar com uma ação indenizatória na justiça contra os responsáveis. É bom fotografar, arranjar testemunhas, mostrar como o movimento diminuiu e como a saúde dos atendentes foi prejudicada. Além disso, é bom ter as conversas com a compesa gravadas e ter também os números dos protocolos de atendimento.
Incrivel que nego ainda tem coragem de ficar sentado ali perto. nao so aguentando o fedor como sujeito a tomar um banho de esgoto se algum carro ou moto passar ali um pouco mais rapido. Coragem!
A COMPESA ESTAR EMBURACANDO A NOSSA CIDADE E DE VEZ EM QUANDO SUJANDO COM SEU ESGOTO DO QUAL NÃO COBRA BARATO.