Esgoto estourado próximo ao River Shopping volta a aborrecer moradores do bairro Maria Auxiliadora

por Carlos Britto // 17 de outubro de 2011 às 19:01

Petrolina, 17 de outubro de 2011. As fotos acima revelam a situação dos moradores do bairro Maria Auxiliadora, zona leste da cidade, que são obrigados a conviver diariamente com este esgoto estourado nas proximidades do River Shopping.

Como se não bastasse a fedentina, o problema também gera o incômodo das muriçocas – sem falar no perigo à saúde pública.

Para piorar, quem é comerciante sofre com o esgoto aberto, a exemplo da proprietária de um conhecido restaurante próximo ao local. Detalhe: a situação desse esgoto não é de hoje. O Blog, inclusive, já postou a reclamação. Os moradores querem saber, agora, é quando esse quadro vai, enfim, mudar. Talvez a Compesa tenha a resposta.

Esgoto estourado próximo ao River Shopping volta a aborrecer moradores do bairro Maria Auxiliadora

  1. resposabilidade disse:

    na rua 02 do antônio cassimiro tem um esgoto que faz mais de seis
    meses que tá estourado e os moradores de lá ligam para a compesa.
    a compesa diz que e da prefeitura e a final que e responsável pela quela porcaria ,pois não sei como consegue morar lá eisso éum abisurdo.

  2. jferreira da silva disse:

    Carlos Britto a Codevasf comprou e entrgou (04)quatro veiculos nosvos para a compesa desobstruir esgoto, muito bem! só que não adianta limpar e cobrar das autoridades, por que é questão de educação, tem que limpar primeiro a mundiça que estão nas ruas!

    abraço!

  3. Janderson disse:

    não e possível que durante a fenagri vai ta essa fedentina toda em petrolina, a compesa tem fazer alguma coisa Petrolina tem que passar um imagem impecável para os empresários que venha para feira para eles poderem investir aqui.

  4. Feeling disse:

    Cidade feia.

  5. fernando barbosa disse:

    O problema dos esgostos estourando é água demais que a compesa distribui para algumas regiões,enquanto isso falta água em outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…