Esgoto estourado há 10 dias no Bairro Pedra Linda revolta moradores

por Carlos Britto // 02 de novembro de 2021 às 08:12

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Há exatos 10 dias a comunidade da Rua do Angico, no Bairro Pedra Linda, em Petrolina, sofre com um Poço de Visita (PV) obstruído, o que tem causado o estouramento de esgoto no local. “Toda a lama está indo para a frente da creche e da escola municipal”, desabafa um morador.

Segundo ele, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) não comparece para executar os serviços na rede de esgoto. A reportagem vai procurar a assessoria da Compesa sobre o assunto.

Esgoto estourado há 10 dias no Bairro Pedra Linda revolta moradores

  1. Valdelito Felipa silva disse:

    Estamos com seis meses sem um pingo de água em terra nova 2, os moradores estão passando o maior sufoco e desespero, quem tem condição coloca um carro pipa no valor de 150 reais e quem não tem pega água no açude para consumo próprio. São 6 meses sem um pingo de água em terra nova 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários