Esgoto estourado em rua do bairro São Gonçalo tira paciência até de sanfoneiro

por Carlos Britto // 06 de fevereiro de 2015 às 12:34

rua 46 São Gonçalo (1)rua 46 São Gonçalo (2)Os problemas de esgoto na Rua 46 do bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina, tiraram do sério até o conhecido sanfoneiro Manoel da Paixão.

Num desabafo ao Blog, ele cobra providências urgentes das autoridades competentes:

Aqui na rua quarenta e seis, no Bairro São Gonçalo, estamos vivendo uma vida de inferno com esgoto estourado. No meio da rua tem uma lagoa enorme, já liguei para o secretário, mas ele não deu nem as caras.

Manoel Paixão/Sanfoneiro              

Esgoto estourado em rua do bairro São Gonçalo tira paciência até de sanfoneiro

  1. BOSCO disse:

    CARA AMIGO QUANDO TIVER PERTO DAS ELEIÇOES ELES VAO APARECER AÍ E COLOCA OS PÉS NO LAMA E FALA QUE VAI FAZER E ACONTECER E DEPOIS SÓ MOSTRA AS CARAS DALI HA QUATRO ANOS. AGORA ROUBAR É O QUE ELES SABEM, TDS

    1. ivan disse:

      Meu cunhado mora nesta rua e,esse esgoto sempre esta entupido,já faz muitos tempo !!!!

  2. Aurineide Dias disse:

    vergonha total,pois Petrolina está abandonada !!!

  3. Leonardo disse:

    Ali e um inferno mesmo, fica intransitável e além de tudo a fedentina cortando no centro.

  4. Juciene disse:

    Moro nesta rua e não é mentira Sempre é disso dai a pior, outro dia até fui destratada por atendente da Compesa pois ela disse
    a companhia não pode fazer nada pq não pagamos esgoto, eu nunca vi pagar um conta tão alta e nela não está o valor do esgoto.

  5. ADALBERTO disse:

    Pois é, o problema é antigo e mais antigo e ultrapassadas são as alegações dos órgãos ( Compesa e Prefeitura).
    A Compesa apesar de divulgar em sua publicidade, a cobertura de saneamento básico nesse bairro, na hora de fazer a manutenção alega não haver cadastro para o serviço.
    A prefeitura por sua vez,Mesmo tendo executado os precários serviços existentes não faz a manutenção e informa ser de responsabilidade da Compesa, que alega ter recebido projeto….
    Afinal é uma bagunça!
    Aquí é uma pequena amostra da realidade do nosso bairro, e outros.

    Só queremos solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários