Esgoto em rua da Cohab II aborrece moradores

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2014 às 15:00

esgoto rua agave_640x480esgoto rua agave2_640x480Transtornos com esgotos não tiram do sério apenas moradores de comunidades mais afastadas de Petrolina.

Na Cohab II, Areia Branca, um dos bairros mais valorizados da cidade, alguns comunitários entraram em contato com o Blog, via WhatsApp, para protestar.

As fotos são da Rua do Agave, onde a fedentina provocada por um esgoto estourado tem incomodado a vizinhança. Nossa reportagem já entrou em contato com a assessoria da Compesa sobre o assunto.

Esgoto em rua da Cohab II aborrece moradores

  1. leninhapib@hotmail.c disse:

    se vcs forem na rua da tchecoslovaquia proximo ao restaurante paraiso lá tbm tem varios esgotos q tem vergonha de ficarem limpos todo dia tem gente ligando para compesa eles vão e quando sai estouram de novo.. na verdade acho q esse saneamento estar caduco.. precisa ser revisado..

  2. Dora Araújo disse:

    A Areia Branca é um verdadeiro cano cheio de furos, pois há esgotos em todas as vias, até na Av. São Francisco.
    Sou moradora da Av. Paraíba e minha casa fica numa esquina onde há uma boca de lobo e o terreno é baixo, por conta disso todo o esgoto estourado quer seja de cima, do leste ou oeste da avenida fica estagnada formando uma lagoa cuja fedentina é insuportável ao ponto de eu e minha família termos mudado de nossa casa própria para pagar um aluguel. O problema se agrava nos tempos quentes, a água imunda seca e o mau cheiro piora.
    Pagamos 80% de taxa de saneamento que onera muito a conta de água, entretanto temos que conviver com este infortúnio sem solução.
    Além da COMPESA, culpo os proprietários dos famosos caldinhos, uma vez que eles lavam a carne na pia e a gordura acumula ocasionando em entupir e consequentemente estourar os encanamentos. Causa-me espanto ver que mesmo com a frente do estabelecimento com quase 1m de esgoto do meio fio a rua, os clientes comem e consomem em meio a tudo isso, devem ter o olfato acostumado ao odor inalado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…