Esgoto deixa rua intransitável e revolta população do Jardim Guararapes

por Carlos Britto // 05 de novembro de 2015 às 06:20

20151031_110912 Pode não parecer, mas a foto acima é de uma rua localizada no bairro Jardim Guararapes, na zona oeste de Petrolina, onde uma verdadeira “lagoa” de esgoto tomou conta da via e tem deixado a população revoltada.

20151031_110956 (1)

De acordo com os moradores, o problema acontece há meses, mas nenhuma providência foi tomada até agora pelas autoridades.  A água suja fica acumulada na Rua 2, onde segundo a população, o mau cheiro é insuportável.

A moradora Verônica de Souza, conta que a via está completamente intransitável e que, por conta disso, ela precisa dar a volta em duas quadras até chegar a sua casa.

Antes eu passava por alí para vir para a minha casa, mas agora não tem condições de jeito nenhum. Tenho que dar a volta lá por trás da igreja porque aqui não tem carro que passe. Até caminhão que é grande atola. Semana passada veio um caminhão entregar material de construção e ficou a manhã toda atolado. Eu queria saber como é que pode uma coisa destas, não tem ninguém nesta cidade para olhar para esta falta de vergonha, as pessoas vivendo com merda na porta de casa”, desabafou a moradora.

Na tentativa de amenizar a situação, alguns moradores jogaram entulhos e blocos velhos de gesso, mas a situação ficou ainda pior.  O Blog questionou o fato à assessoria de comunicação da Compesa, mas até o momento não recebemos retorno.

Esgoto deixa rua intransitável e revolta população do Jardim Guararapes

  1. João José dos Santos disse:

    Com a cidade nadando em imundície de esgotos por todos os cantos da cidade, a prefeitura insiste em construir uma linha de VLT, com uma extensão de menos de 5km, um transporte de manutenção caríssima.

  2. Pedro Lino disse:

    Eta Petrolina que só tem esgotos. …

    1. João José dos Santos disse:

      Entupidos e correndo a céu aberto. Para a Prefeitura parece uma coisa normal e não é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários