Escuridão sem data para acabar

por Carlos Britto // 20 de março de 2015 às 18:33

Avenida Cardoso de Sá 1Avenida Cardoso de Sá 2A escuridão na Avenida Cardoso de Sá, no bairro Vila Eduardo, em Petrolina, voltou a ser motivo de reclamação aqui no Blog. A leitora Adjane Jice entrou em contato com a nossa redação para denunciar, mais uma vez, o descaso do poder público com essa via. Palco de vários acidentes, a avenida está sendo duplicada, mas parece que a escuridão não tem data para acabar.

A avenida dá acesso a importantes pontos da cidade, como Orla, campus universitário, shopping e centro. A iluminação é feita apenas por alguns refletores do Exército e de estabelecimentos comerciais. Segundo a leitora, ainda existe um agravante: os condutores estariam desobedecendo o sinal próximo ao 5° Batalhão da Polícia Militar (5° BPM).

“Quero pedir que faça uma matéria denunciando o descaso das autoridades competentes com a Avenida Cardoso de Sá, no trecho que dá acesso às Pedrinhas, próximo ao cruzamento do 5°BPM. A via permanece totalmente escura. E os motoristas não obedecem o sinal. Ultrapassam em alta velocidade pelo acostamento, o que tem provocado diversos acidentes, alguns inclusive com vítimas fatais. Quem sabe, uma denúncia feita pelo seu Blog possa trazer alguma solução”, criticou a leitora.

O Blog reserva espaço para que a Prefeitura de Petrolina ou outro órgão se pronuncie sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários