Escuridão assusta moradores do bairro Caminho do Sol

por Carlos Britto // 09 de junho de 2013 às 11:20

[slider id=”escuridao-caminho-do-sol”]

Moradores do bairro Caminho do Sol, na Zona Leste de Petrolina, continuam revoltados com a falta de infraestrutura do bairro. E não param de enviar críticas ao Blog. Desta vez as reclamações são referentes à iluminação precária em algumas vias públicas do bairro. Quem denuncia o fato é o leitor Helder Nathan.

Segundo ele, a população está assustada porque a escuridão nas ruas aumenta o risco de assaltos ou qualquer outro tipo de violência. Ele cobra mais postes para a comunidade e a reposição das lâmpadas queimadas.

Confiram:

Em muitas ruas do bairro Caminho do Sol, em Petrolina, a iluminação é precária. As vias são tão escuras que nem a câmera no modo noturno consegue capturar as imagens com a mínima nitidez.

Em uma das ruas principais, a iluminação é fraca porque as lâmpadas estão queimadas. Em outros locais, nem poste tem. Os postes ficam sem luz e ninguém toma uma atitude. Nós pagamos por um serviço e não temos qualidade.

As lâmpadas ficam queimadas por meses e quem sofre com esse descaso são os pedestres e moradores. A população cobra uma solução urgente para o problema, pois a escuridão ainda representa perigo para quem mora no local. Não é difícil resolver, basta ter boa vontade.

Helder Nathan/Leitor

Escuridão assusta moradores do bairro Caminho do Sol

  1. Margarete Silva disse:

    Pois é Nathan, além da falta de iluminação, as ruas estão desprovidas de pavimentação e com esgotos jorrando. Isso é o que chamamos de negligência e descaso.

  2. Juliane Nunes Mattos disse:

    Margarete e Carlos Britto, Porque o Ministério Publico que tem conhecimento não se pronuncia, o secretário nem se fala, todos tem conhecimento do descaso que esta o bairro caminho do sol e nada é feito. No terreno baldio já assassinaram 3 pessoas de 2012/2013. Por que a escuridão propicia isso. O esgoto, pode ir agora lá pra ver como esta a via publica por tras da Kasa Shoping, parece mais uma lagoa de tratamento de esgoto.

  3. Lúcia disse:

    Exatamente… E como se não bastasse, a Compesa vem para cá fazer um serviço de merda (desculpem a expressão) e não tem coragem de ao menos tirar a terra do meio da rua. O canal, pobre de quem mora à beira dele, porque o mal cheiro é horrível. Saneamento pra que, né? Esse bairro está jogado as traças. Devíamos nos reunir para criar uma Associação de Moradores, com um presidente decente que nos traga soluções, porque de problemas já estamos saturados. Vê-se os problemas e ninguém toma uma providência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários