Ai está o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Leandro Duarte. Bigodão estilo Charles Bronson e jeito de quem começava a se acostumar em ser prefeito. O sorriso é o mesmo, mas os cabelos….
Éramos assim…
por Carlos Britto // 28 de março de 2011 às 22:41




O preguiçoso, até quando ficarás deitado? Quando te levantarás do teu sono?’ (Provérbios 6-9)
Deomiro dor de cotovelo é ruim pra saúde.
Não entendi a colocação do provérbio, porém deve ter uma explicação inteligente.
O Provérbio realmente foi muito mal utilizado. Até porque, se tem uma coisa que opositor, por mais mal intencionado que seja, não pode falar é que Leandro seja preguiçoso.
Preguiça, comodismo e ser dado a depender dos outros, são atribuiçõs de alguns políticos de Boa Vista, mas não de Leandro.
A grande dificuldade em se fazer política em Santa Maria, é não ter uma oposição capaz de separar o ciúme, a vontade de estar no poder, das coisas positivas.
Em todas as regiões do município e por todo o Vale do São Francisco, Leandro é conhecido como trabalhador, ágil, antenado e coisas que os valha. Mas tem gente, que por mais que leia, jamais será capaz de interpretar….
adelmir, afinal oque você e secretario ou o que. porque todas as cidades os secretarios procurâo uma desculpa para associedade.você quer bater na populaçao, ou apanha.
Adelmir dor de cotovelo é ruim, mas ruim ainda é ser puxa-saco!!
Q idiotice é essa. ninguém quer saber como esse prefeito era não, o povo quer ver é ele trabalhar, mostrar realmente p q veio, e não querer aparecer principalmente agora q estamos batendo na porta das eleições 2012. Deixa de coisa prefeito, vai trabalhar e leva esses puxa sacos p trabalhar também, Ver se tira essa cidade dessa cratera enorme q vc fez.
O povo de Boa Vista vive de passado, acorda pessoal essa cidade não sai do lugar, sempre quando viajo é sempre a mesma coisa, passo anos sem ir e sempre a mesma coisa, ta na hora de mudar. Leandro ja ficou tempo demais mamando na vaca da prefeitura.
olha, crítica só é boa quando ela é construtiva,
destrutiva nunca,uma boa crítica as veses faz muito…bem!