O eterno craque Rivelino já marcou presença na região. Ele esteve em Juazeiro (BA), ao lado do filho da terra e um dos seus parceiros de seleção brasileirão, Luisão Pereira, e de outras personalidades locais.
Na foto acima estão Dodola, Aurilio, Junola, Joseph Bandeira, Raimundão, Luiz Pereira, John Khoury, Mauriçola, Rivelino, Ronald, Herbeth Café, Elder Ferrari, Walter Guerra, Bolinha, Adelmo, Moisés (filho de Mauriçola) e Bigodinho. O ano é 1993.
O registro foi enviado ao Blog por Mauriçola. “O tempo vence toda ilusão. Uns partiram, outros cresceram, os vivos envelheceram. Lembrei desta foto com o tricampeão mundial Roberto Rivelino, em Juazeiro. Ele queria comprar um ‘curió’ na feira”, contou.



Srs leitores e população regional. Não sei bem, referente ao ano, como Bandeira, está na foto, indica que ele era o prefeito, e, por exclusão como no ano constante na matéria o prefeito não era ele, acho que foi entre 2001 a 2004. Só pra corroborar com essa história, a seleção brasileira de sênior, junto estava nosso “Chevrolet” veio abrilhantar o dia aniversário da nossa dileta cidade de Juazeiro, Bandeira,era prefeito,o estádio Adauto Morais, lotado evento esportivo em andamento, em um dado momento, o se não estou equivocado, árbitro da partida, saudoso “Zé Tarzan” , expulsou Luiz Pereira, o prefeito Bandeira, interveio na ação do árbitro e, colocou Luiz Pereira, de retorno ao campo de jogo. Esse fato ficou na história. Por isso acho que ano não foi a consta na matéria postada.
Parabéns!!!! Ao Sr Maurício Dias, e aos Srs do conceituado meio de comunicação.
A dará está certa,, em 1993, foi na primeira Gestão de Bandeira, Prefeito de Juazeiro, Pós Jorge Khoury.