O histórico Jornal Rivale de Juazeiro (BA) reuniu muita ‘cabeça pensante’, nos anos 70, para debater a conjuntura sociopolítica e econômica daquela época.
Na foto, personalidades locais como Jorge Khoury, Ermi Ferrari Magalhães (editor e cronista), Flávio Luiz (fundador), Herbert Mouze (radialista) e Paganini Nobre Mota (fundador e editor), entre outros, deram voz ao Rivale. A comunicação regional sempre foi ativa.



Pessoas muito importantes na sociedade juazeirense. Esses nomes foram muito recorrentes nos jornais do Vale. Peço que resgatem a Juazeiro antiga.
Geração que passou sem que houvesse renovação a altura. Décadas de 70,80 e 90 ainda não foi ultrapassada.
Ê, ê, ê meu amigo. Quem viu esse time aí daqui a pouco parte para o céu e aí vai ficar somente as fotos no Museu do São Francisco. Esse time o que fazia de errado era fumar cigarro, tomar cerveja e raparigar. agora essa geração de hoje, mesmo sendo jornalista se tem vontade de crescer vai para outra região com mais oportunidades e os que ficam aqui vão se prostituir e cheirar pó e com com o tempo virarão Jumbo. Não e só jornalista não viu, são todos os jovens de hoje que não querem mais nada onde transformará Juazeiro daqui a 20 anos em uma cidade fantasma.