Éramos assim…

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2012 às 22:23

Quase todo mundo que estudou nos anos 70 tem uma foto dessas. Essa, castigada pelo tempo, iria revelar nos olhos do menino um talentoso profissional do rádio.

Marcelo Damasceno era aluno do Grupo Escolar Gercino Coelho. Bem ali, do lado de sua casa, na Vila Mocó. Marcelão agora tem cabelos brancos, mas esse menino viverá para sempre dentro dele.

Éramos assim…

  1. Tiva disse:

    Ate que era bonitinho porque agora ta fraco de feição e a lataria ta fuçada . Kkkkkk muiito inteligente, Parabéns !!!

  2. BATISTA CAVALCANTI disse:

    MELHOR EDITORIAL DE PETROLINA E REGIÃO

  3. Plínio Amorim disse:

    Petrolinense de alma, da gema!
    Grande referência da comunicação regional.
    Grande abraço, Marcelão.

  4. DANIEL GONÇALVES DE SOUZA disse:

    EU NÃO SÓ DAQUI, MAIS CONHEÇO O IRMÃO DELE O “PAULINHO” UM CORAÇÃO DE REI, UM CORAÇÃO DE GENEROSIDADE E DOS MAIS HUMILDES, RICO EM CONHECIMENTO TAMBÉM. ELE E O IRMÃO DELE “OS DAMASCENOS” TEM UMA HISTÓRIA PARA CONTAR, FAMÍLIA FAMOSA E POLITIZADA NA GRANDE CAPITAL DO SERTÃO. CÁ PRA NOIS SÃO FILHOS DA GEMA DE PETROLINA. TÁ NA HISTÓRIA !

  5. Joaquim Florencio Coelho disse:

    Quem conhece o que é ideologia da comunicação e na comunicação, saberá discernir, consistemente, que Marcelo Damasceno é um valoroso profissional da comunicação.Não tergiversa, não é repetitivo( comunicador pica-pau),é plausível quando emite suas opiniões.Conhece muito bem das Ciências Humanas e Sociais, o que o torna criterioso, e também, conscensioso, nos momentos em que procura estabelecer sua opinião crítica.Portanto, é alguém de suma importância para a comunidade no instante de ajudar os seus ouvintes pela Rádio a Voz do S. Francisco ou interlocutores a criar as opiniões e, consequentemente seus posicionamentos.Por fim, peço a Deus que o ilumine sempre para que suas idéias continuem lúcidas e virtuosas.A Comunidade e eu agtadecemos.Abraços.Joaquim FlorencioCoelho

  6. Agatha disse:

    Endosso as palavras de Joaquim e acrecento: tem uma voz agradável, não grita e não tenta impor seu pensamento aumentando o tom da voz. Sou fã do seu equilíbrio e de sua cultura.

  7. Carlos Laerte disse:

    Profissional de largos horizontes e cultura vasta, Marcelo Damasceno sabe ouvir, pergunta com propriedade e conduz o ouvinte com simplicidade e clareza pelo caminho do pleno entendimento. Isto seja qual for o assunto.

  8. Amiga disse:

    você é realmente um homem de coragem, conheço vc só de passar por mim em algum lugar nesta cidade.sou Petrolinense da origem e fico alegre por saber que como eu existe alguém que possui uma foto de tão raridade… continue sendo ess car humilde e de forte personalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários