Éramos assim…

por Carlos Britto // 03 de maio de 2024 às 22:00

Foto: Euvaldo Macedo Filho/reprodução

O ‘Éramos’ de hoje retrata uma cena bem típica das comunidades ribeirinhas do Vale do São Francisco. O cais, os pescadores e a antiga balaustrada em Juazeiro (BA).

Décadas de um tempo que nunca será apagado.

Éramos assim…

  1. Nonato dos santos disse:

    Sou Juazeirense e digo que o Prefeito que teve a audácia de tirar esse patrimonio lindo da cidade pra colocar a aquele jardim suspenso da ” Burrice ” a meta foi desmoralizar a Cidade.

  2. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores, em especial o Sr Nonato dos Santos. Eu particularmente, respeito, se está se referindo, a requalificação feita ao longo da Orla, do conhecido bar do “M”, até bairro Angari, vou além do vosso comento. No meu humilde entender, até presente data, acho que ele foi muito do esperto, pois o projeto original, dava conta de enlarguecer, aquele local, afim ter mobilidade melhor, ficar mais aprazível etc…Cumpriu só onde compreende supracitado Bar ,e, ao longo da Orla, fez colocação de Lages/lagotas, muito mais econômico, afim, causando risco de desabar qualquer momento, pois, não tenho observado corriqueiramente manutenções, a mobilidade alí, continua mesma, não teve melhora, só risco de morte das pessoas, que por alí caminham. Não foi burrice, foi talvez, obra superfaturado. Só desmoralizados, não. Ultrajados e, outras situações mais. Na verdade, Juazeiro, nunca foi vocacionada a boa política partidária. Terra de filhos ingratos e, forasteiros gananciosos. Óbvio, que toda regra, tem excessão, não generalizando a todos, pois, tem homens e mulheres honrados, que aqui nasceram e, afim, a escolheram pra morar constituir família. Quem são sabem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários