Equipe do Gati prende em Petrolina suspeitos de participar de atentado a PMs em Belém do São Francisco

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2011 às 07:52

Uma operação realizada por homens do Grupo de Ações Táticas Itinerante (Gati) da Polícia Militar, ontem (10) à noite no bairro Mandacaru, culminou com a prisão de Dênis da Cruz, 25 anos, e seu irmão Denizandro, 23. Os dois são suspeitos de participar de um atentado a policiais militares em Belém do São Francisco (PE), em setembro de 2007. Um PM foi morto. Dênis chegou a cumprir pena em Belém por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo boletim do 5º BPM, a equipe do Gati deteve também a agricultora Silvana Pereira da Silva, 27, que permitiu a revista dos policiais em sua residência, onde foram encontradas 25 pedras de crack num recipiente dentro do congelador.

O Gati localizou ainda dez munições de calibre 38 em dois sapos de pelúcia, uma balança de precisão dentro de uma caixa de sapatos e três aparelhos celulares. Silvana informou que as munições pertenciam a Dênis, enquanto o restante do que foi encontrado era do seu irmão.

A acusada ainda conduziu os policiais até a casa de Denizandro, no mesmo bairro, onde encontraram enterrados a quantia de R$ 648 em espécie e mais dois gramas de crack. Todos foram conduzidos, juntamente com o material, à 1ª Delegacia de Polícia, no Ouro Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários