Eu e minha colega de Blog, Luciana Passos estamos no Recife. Juntamente com os colegas jornalistas do BlogFolha/Folha do São Francisco, iremos participar de um Curso de Energia para Jornalistas hoje (27), das 9h ao meio-dia, no Golden Tulip Recife Palace, promovido pela Petrobras.
O evento terá também a presença de vários colegas da imprensa do interior do estado. No mesmo dia acontecerá uma coletiva sobre o pré-sal. Os detalhes traremos pelas próximas horas.



A competência de sempre CARLOS BRITO! Parabéns e estenda minhas congratulações também à LUCIANA PASSOS! O pré-sal entendo eu tem uma ligação direta com o presente brasileiro e mais ainda com as gerações futuras, pode se transformar em uma das molas propulsoras do nosso tão almejado DESENVOLVIMENTO enquanto NAÇÃO! Boa sorte à dupla e que tragam novidades, torçerei para que sejam novidades alvissareiras para a nossa NAÇÃO!