Equipe do 5º BPM prende na Vila Eduardo acusados de comércio ilegal de aves

por Carlos Britto // 06 de fevereiro de 2011 às 09:11

Policiais militares do 5º BPM prenderam na tarde de ontem (5) o ajudante de serviços gerais Edílson dos Santos (o ‘Neguinho do Couro’), 47 anos, e o ambulante Ricardo Francisco Nunes, 38. Os dois são acusados por comércio ilegal e cativeiro de animais silvestres.

A equipe do 5º BPM chegou até a dupla através de denúncia anônima. Neguinho do Couro e Ricardo foram presos em suas residências no bairro Vila Eduardo, área central de Petrolina.

Na casa de Edílson, os policiais encontraram aprisionados em 13 gaiolas três pássaros conhecidos por papa pimenta, quatro sabiás coca, dois azulões, dois cabeças vermelhas, uma golinha e outro sabiá branco.

No quintal da residência a polícia localizou um viveiro com 64 cabeças vermelhas, um azulão, quatro sabiás coca, quatro tibiús, dois periquitos australianos e seis galos de briga. Na casa do segundo acusado a equipe apreendeu seis gaiolas – três de fibra e outras três de madeira – com sete pássaros. Os dois responderão por crime à fauna silvestre. (foto ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…