EPTTC quer liberação do trânsito na rua Padre Fraga

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2011 às 13:33

Como se não bastasse a polêmica gerada pela falta de espaço na rua Padre Fraga, Centro de Petrolina, para os ambulantes que não foram contemplados com os boxes no Mercado do Turista, a EPTTC quer ainda que o trânsito seja liberado no local. “A gente espera ter um trânsito reduzido em 50% aqui, mas não interditar” disse Paulo valgueiro, diretor-presidente da EPTTC.

Porém os ambulantes não gostaram nada da ideia e chegaram a ameaçar colocar as bancas no meio da rua para impedir o tráfego de veículos. “O pedestre vai disputar espaço com banca, carros, motos. Não dá certo, isso vai complicar o trânsito, oferecer risco de acidente e afugentar nossos consumidores. Se insistirem nisso a gente vai colocar as bancas no meio da rua e quem quiser que passe por cima”, disse o ambulante Paulo dos Santos.

EPTTC quer liberação do trânsito na rua Padre Fraga

  1. Watergate disse:

    Desafiando o poder publico ?
    Daqui a pouco fica igual aos sem terra, cheios de bocão.
    Trator neles!

  2. DÁCIO QUIRINO disse:

    Isso é o maior absudo que um prefeito poderia cometer, tantos lugares a ser ocupados e fecha rua onde dezenas de comerciantes que pagam aluguéis caros e registrados e de repente tem sua frente tomada por camelôs obstruindo todo o direito de ir e vir dos donos de lojas e seus clientes.

    Dácio Quirino

  3. Gargamel disse:

    Petrolina tá se tornando a terra de ninguém…

  4. o amigo disse:

    FAZ TEMPO QUE PETROLINA É TERRA DE NINGUEM, AGORA, TIRAR O PÃO DA BOCA DAS PESSOAS, AI JÁ É DEMAIS.
    BOA PAULO VALQUEIRO VOCE TÁ É AFUNDANDO MAIS O PREFEITO

  5. Dry disse:

    Já faz mais de 20 anos que Petrolina tem esse problema. Agora veio a tona pq aumentou o n° de vendedores ambulantes. É tarde para expulsar esses trabalhadores, porém ñ sou de acordo em deixá-los a tomar de contar das ruas e calçadas do Centro. Deveria haver uma Lei Municipal em que assegura o direito dos comerciantes formais e tbm a abertura de novos mercados públicos. Multa a esses que invadem as calçadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários