EPTTC muda trajeto de ônibus por conta do 16º Rallye dos Sertões

por Carlos Britto // 30 de junho de 2009 às 12:32

A passagem dos pilotos que competem no 16º Rallye dos Sertões já começa a mudar a rotina de Petrolina.

A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) já modificou o trajeto dos ônibus das empresas Menina Morena e Vale do Sol, que circulam em frente ao Sesi, nas proximidades do Parque Josepha Coelho.

O motivo é que o parque vai servir de suporte logístico aos pilotos da competição, o que deve provocar uma movimentação totalmente atípica naquela área durante todo o dia de hoje (30). Os ônibus serão desviados pela Avenida da Integração-Travessa Tchecoslováquia, retornando ao itinerário normal em direção ao Centro de Convenções.

EPTTC muda trajeto de ônibus por conta do 16º Rallye dos Sertões

  1. ATENTO disse:

    Depois de a prefeitura passar 06 meses preparando a cidade para receber o Rally dos Sertões: buraco, lama, mato etc; agora é a vez da EPTTC fazer os ajustes finais. Caso esses ajustes continuem lhe transtornar a vida (e com certeza, vc terá muita dor de cabeça por causa disso), após a passagem do Rally, não citiquem, foi por uma boa causa…

  2. Heitor Macedo disse:

    Tem horas que a eficiência da EPTTC me surpreende. Pois de uma hora para outra resolvem fazer uma maquiagem nos buracos próximo ao Igreja da Vila Mocó, interrompem o trânsito nas proximidades do SESI e alteram o intinerário dos ônibs, tudo isso para recepcionarem o Raly dos Sertões.
    E quando o Raly passar, como vai ficar o trânsito no local? qual o tratamento que será dado ao cidadão?
    Será o que desatenção que custumeiramente já é dispensado?
    Ou será que conseguirão inovar transformando o trecho no Raly da Vila Mocó?
    Pois os buracos já existem a monte, vez por outra chove e produz aquela lama querida, sem contar na iluminação precária que apimenta o trecho.
    Um conselho ao Sr. Prefeito Municipal, aproveita o clima de fotos do Raly, e, leva seus secretários para conhecer a região. Quem sabe assim eles não conseguem viver uma situação perigosa, provocada por suas ineficiências, ausências, omissões e por não dizer descompromisso com a coisa pública.

  3. SOBREVIVENDO disse:

    Essa trupe de Julio Lossio é muito atrapalhada, mesmo. Pois não é que, ´nos arredores onde o pessoal do Rally acampou, a trupe (coisa de Minussi) resolveu trabalhar!!! Desconhece que os praticantes de Rally gostam mesmo é de poeira, buraco, mato… Que povinho mais desinformado!

  4. RALLIY URBANO disse:

    DO JEITO QUE A COISA ESTÁ CAMINHANDO, NO PROXIMO ANO A TRAVESSIA URBANA NA CIDADE DE PETROLINA SERÁ CRONOMETRADO, POIS TEMOS TANTOS BURADOS E TANTA LAMA NA CIDADE, QUE SERÁ UM SHOW.

    COMO NA FORMULA 1 TEM OS CIRCUITOS DE RUAS, EM PETROLINA PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA TEREMOS UM RALLYE DE RUA.

    PARABENS DR. JULIO PELA CONQUISTA, PETROLINA – PRIMEIRO CIRCUITO DE RALLYE URBANO NO MUNDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *