Entidades de Afogados da Ingazeira arrecadam donativos para vítimas das enchentes em PE

por Carlos Britto // 30 de junho de 2010 às 13:12

donativos arrecadados em Afogados da IngazeiraEm ação de solidariedade às vítimas das enchentes na Zona da Mata Sul de Pernambuco, entidades de Afogados da Ingazeira, no sertão do Pajeú, arrecadaram  alimentos, roupas, utensílios domésticos e móveis, que foram colocados em um caminhão.

Participaram da ação o 23º Batalhão de Polícia Militar em parceria com Igreja Católica, rádios Pajeú AM e Transertaneja FM, Tiro de Guerra, Colégio Normal, Bombeiro Civil, Guarda Civil Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas, Geres, Celpe, Compesa, Casas Cordeiros e população em geral, com participação especial do senhor Wilsom da oficina, que fez doação do frete do caminhão para levar os donativos até Recife.

Os materiais arrecadados serão encaminhados hoje (30), para o quartel do Derby, em Recife, e de lá seguirá para os desabrigados das enchentes.

Foto: 23º BPM

Entidades de Afogados da Ingazeira arrecadam donativos para vítimas das enchentes em PE

  1. Maria disse:

    Venho através deste pedir sua ajuda, para que vc leve a público o que está acontecendo com os agentes de saúde de Afogados da Ingazeira.
    Pois os mesmos estão em luta pra receber o retroativo salarial que encontra-se atrasado desde julho do ano passado.
    Já aconteceu diversas negociações entre o secretário e os acs que são representantes do sindicato dos ACS, na última o prefeito falou que não pagaria pois seria preso se pagasse porque tinha estrapolado as contas da saúde, ou seja usou indevidamente o dinheiro dos acs.
    Em mais uma negociação com o acs representantes do sindicato esta semana com Drº Gilberto que é secretário de saúde os acs dicidiram fazer uma paralisação segunda feira próxima afim de ter uma resposta positiva.
    Então pedimos o seu apoio para que possa levar esta matéria a público através deste veículo de informação que é o seu blog.

    desde já agradeço a compreenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários