Enquanto duplicação da Perimetral/Transnordestina não sai do papel, mais um acidente deixa vítima

por Carlos Britto // 14 de julho de 2015 às 08:20

acidente perimetral transnordestinaUma audiência pública abordando os problemas na Avenida Perimetral/Transnordestina já foi realizada. Lideranças comunitárias de Petrolina vivem alertando sobre o perigo de quem é obrigado a transitar frequentemente pelo local. Mas, pelo visto, a rotina está longe de mudar.

Por volta do meio-dia de ontem (13), nas proximidades do Loteamento Vale Dourado, mais um acidente ocorreu na avenida, envolvendo um carro e uma motocicleta. A vítima, que vinha na moto, foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU).

Os líderes comunitários pedem mais prudência dos motociclistas ao circularem pela Perimetral/Transnordestina. Mas o que eles reivindicam, de verdade, é a duplicação da avenida, que por enquanto está só no projeto. E ninguém sabe ao certo quando vai sair disso. (foto: Rogério Silva/reprodução)

Enquanto duplicação da Perimetral/Transnordestina não sai do papel, mais um acidente deixa vítima

  1. Diego disse:

    de projetos PETROLINA ta recheada o que falta é realizar o serviços pois so dizer q vai fazer é fácil difícil é a prefeitura cumprir

  2. Luis Fernando disse:

    Duplicação? Menos, gente. Ao invés de gastar os tubos para duplicar, basta melhorar o asfalto, colocar um acostamento, sinalização e iluminação. Sai mais barato e atende a demanda por um bom tempo.

  3. mariomartins@gmail.com disse:

    Motociclista cai porque a maioria são imprudentes, não é uma duplicação que irá mudar isso. Se o local é perigoso, basta andar devagar e ter muito cuidado. O povo fica inventando frescura por tudo, existem muitas obras mais emergenciais para serem executadas.

    1. Pacato cidadão disse:

      Concordo com Mário Martins. A Integração, Monsenhor, Honorato Viana, Cardoso de Sá e tantas outras são duplicadas, mas sempre tem motoqueiro envolvido em acidentes. Pior: dando prejuízo para o Hospital de Traumas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários