Encontro reunirá apaixonados por fuscas e carros antigos em Petrolina

por Carlos Britto // 12 de maio de 2016 às 21:34

carros antigos

Os apaixonados por fuscas e carros antigos se reunirão a partir de amanhã (13) em Petrolina para a 6ª edição do Encontro de Fuscas e Carros Antigos, que promete atrair vários admiradores desses veículos. O evento prosseguirá até o próximo domingo (15) na Concha Acústica da cidade, onde os visitantes poderão conhecer cerca de 150 carros em exposição.

Além do momento de lazer, o encontro também tem cunho solidário. Segundo o presidente do grupo ‘Fusqueteiros do Vale’  Mário Martins,  o objetivo é arrecadar alimentos para as instituições filantrópicas de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).

Nós achávamos que ainda era vago só expor os carros, mas queremos fazer um evento solidário. Por isso pedimos a todos que doem dois quilos de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene pessoal e fraudas geriátricas, para que possamos fazer estas doações”, disse.

O presidente do Clube de Carros Antigos de Petrolina, Irineu Nobre, conta que o evento atrai expositores de diversas regiões do Brasil que já confirmaram presença. “Temos presenças confirmadas de várias pessoas da região, neste ano estamos com novidades que devem engrandecer ainda mais o encontro de 2016”, disse Irineu.

A novidade deste ano fica por conta da inclusão dos carros rebaixados que também serão expostos durante o evento. O representante do grupo ‘Baixos do Vale’ Charles Rafael, lembra que ao menos 25 veículo rebaixados também deverão participar do evento.  O encontro começa às 17h desta sexta-feira (13).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários