Empresários se unem para custear castrações de animais abandonados

por Carlos Britto // 20 de agosto de 2025 às 14:00

A grande quantidade de animais abandonados nas ruas de Petrolina tem sensibilizado diversos setores da sociedade. Desta vez, um grupo de empresários decidiu se unir em apoio ao Projeto Oxente, iniciativa que atua no resgate e cuidado de cães e gatos em situação de rua.

Liderados pelo auditor fiscal Allan Maux, alguns profissionais organizaram uma vaquinha para custear a castração de fêmeas, em parceria com clínicas veterinárias que oferecem preço popular. A ideia é reduzir o número de animais abandonados, evitando novas ninhadas que acabam sofrendo nas ruas.

Segundo os organizadores, a contribuição funciona de forma transparente: o valor doado é transferido diretamente para a clínica parceira no momento em que o animal é levado para castrar. Quem quiser participar dessa corrente do bem pode entrar em contato diretamente pelas redes sociais @allanmaux ou @projetooxntepnzmarciaborges.

Empresários se unem para custear castrações de animais abandonados

  1. Jeane Cirino de Lima disse:

    Uma ótima iniciativa,eu sou protetora a muito tempo e nas áreas onde atuante nunca tinha viso tantos animais, além da fome eles se multiplicarm muito rápido uma cadela com seis meses já estar entrando no cio e assim por diante.

  2. Jeane Cirino disse:

    Uma ótima iniciativa,eu sou protetora a muito tempo e nas áreas onde atuante nunca tinha viso tantos animais, além da fome eles se multiplicarm muito rápido uma cadela com seis meses estar entrando no cio e assim por diante.

  3. Jeane Cirino disse:

    Uma ótima iniciativa parabéns 👏👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. São frequentas as notícias sobre tombamento de caminhão com frutas, principalmente as mangas, imagino que seja por dois motivos:Carregamento incorreto…