Empresários europeus do ramo de frutas, legumes e hortaliças desidratadas visitaram o Vale do São Francisco e demonstraram interesse em instalar, em Juazeiro, uma fábrica da Indústria Crokan, especializada no seguimento.
O diretor geral da Indústria, Gerard Didienne, acompanhado da executiva comercial Cleo Evangelista, se reuniu nesta terça-feira (7) com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura, Carlos Neiva. Cleo é responsável pela área comercial e marketing da Crokan.
Participaram da reunião Roberto Parish, gerente de negócios da Região Norte da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) e Eurico Serafim, assessor técnico da Secretaria de Desenvolvimento. No encontro, Neiva destacou a potencialidade e situação geográfica como fatores positivos para a otimização do empreendimento na região.
Gerard Didienne destacou vantagens da desidratação de frutas, como não ter adição de açúcar, ser menos volumosa, manter a qualidade e nutrientes do alimento, além de mais econômica quando se fala em transporte.




…especializada no segmento.
Se o interesse fosse em Petrolina, a oposição já se prepararia para impedir.