A empresária Noeli de Azevedo, 52 anos, foi assassinada durante um assalto ontem (15) em Itabuna (BA), a 433 km de Salvador. De acordo com a polícia, ela estava armada, atirou e matou um dos assaltantes, mas morreu ao ser atingida por vários disparos efetuados por um comparsa do ladrão, que conseguiu fugir.
A dupla invadiu a empresa, do ramo de transporte de cacau, e anunciou o assalto. Eles roubaram os pertences de vários funcionários e se dirigiram até a sala de Noeli, que reagiu.
À polícia, empregados disseram que a entrada dos assaltantes na empresa foi permitida porque eles estavam bem vestidos e afirmaram que entregariam currículos. No local, foram encontradas uma arma A 380 e uma motocicleta. Segundo a polícia, a transportadora já havia sido assaltada três vezes. (com informações do Terra Notícias)



A380 é avião e não arma.
Reagir a assalto é perigoso. Mas com a piada da nossa segurança pública, não há outra alternativa. Nossos utópicos parlamentares, exibicionistas, narcisistas, esquentam o discurso do plebiscito do desaramamento. Mas não tocam no assunto segurança pública. Como Big Brothers, querem aparecer diante da tragédia das mortes no Realengo, fazer sensacionalismo, como se esse assunto fosse brincadeira. Desarmar o cidadão, deixar a bandidagem armada, não melhorar a segurança pública, é querer perfumar o mundo com fezes. Bandidos não vão se desarmar nunca. O Capitão Pimentel, que pegou uma boquinha na mídia, aderiu ao sensacionalismo utópico de que “banir” de vez as armas no Brasil vai retirá-las das mãos dos bandidos. Com essa ideia, fecham-se os estabelecimentos legalizados e aumenta-se a clandestinidade. A Senhora Noeli mandou um sacana pros quintos dos infernos. Infelizmente tinha outra diabo por perto, que não tardará muito em ir se arder nas chamas do enxofre eterno. Que Deus a tenha, senhora Noeli. Os impostos que você pagou, não foram suficientes para que este país de representantes mercenários te dessem segurança.
tem que informar sobre desarmamento aos ladrões também onde será que eles conseguem armas exclusivas de uso das forças armadas aahahahahhahahaahhah!