Após denúncia publicada no Blog no último dia 05, de que a empresa Real Alimentos estaria distribuindo açúcar, na região, com pesagem adulterada, a empresa foi procurada para prestar esclarecimentos sobre o fato, a qual declarou ter esta “sete anos de mercado procurando sempre satisfazer os seus clientes de forma idônea. A empresa desconhece erros na pesagem. Os produtos empacotados por esta empresa possuem um rigoroso controle de peso e selo do Ibametro em todos os seus equipamentos”.
Além disso, a empresa anunciou que está aberta a visitações para o público em geral para que seja comprovada a prestação dos seus serviços.



Esse tipo de acusação sem qualquer prova tem sido muito usado pra manchar a imagem de empresas. É uma estratégia comercial de empresários e empregados sem escrúpulos.