
Uma empresa de construção civil no Centro de Petrolina vem recebendo duras críticas por causa dos serviços de carregamento de areia, que estão – além de sujando a rua – levando perigo a motociclistas, que se preocupam com possíveis derrapagens no asfalto.
O fato acontece nas proximidades da antiga Casa Rural, onde está sendo construído um empreendimento imobiliário. Ainda ontem (23) este Blog recebeu telefonemas de alguns condutores de motos aborrecidos com a empresa.



Aproveito para denunciar também sobre as areias derramadas em frente a Ilha do Sol e o descaso com a sujeira, uma rotativa que toma quase toda a pista causando vários acidentes todo final de semana. Moro próximo e presencio motos e carros caindo após a curva em frente ao clube.
O interessante é que a agencia municipal meio ambiente é em frente, não adota nenhuma providencia.O certo o caminhão transportador deveria cobrir com lona evitar a poeira que cai nas residencia..
Bom dia!
Gostaria de informar que foi feito uma limpeza nas ruas que estavam sujas de areias. Só que, eles lavaram as ruas limpando apenas o meio das ruas e jogando a areia próximo as calçadas e continuando a areia nas ruas. Assim, o serviço ficou muito mal feito, pois, quando os veículos passam levantam a poeira do mesmo jeito. Fica a dica para varrer as ruas e recolher todo material derramado nas ruas…