Empreendedores debaterão atividade em audiência na Câmara de Petrolina

por Carlos Britto // 28 de abril de 2010 às 22:31

DSC02576

Uma grande oportunidade para os pequenos empreendedores individuais discutirem a formalização do seu trabalho. Este será o principal objetivo de uma audiência pública que acontecerá nesta quinta-feira (29) na Câmara de Vereadores de Petrolina, a partir das 18h. 

O representante do Partido dos Trabalhadores (PT), Gilberto Pires, aproveitou para convidar os empreendedores informais a participarem do encontro.

Segundo Gilberto, que visitou o Blog, a sessão é aberta a todos os interessados que pretendem formalizar seus trabalhos. “Essa audiência é direcionada aos camêlos, pipoqueiros, manicures, vendedores de picolé, para todos que querem legalizar os trabalhos informais”, informou.

O evento contará com a presença do deputado federal e coordenador do Programa de Empreendedor Individual de Pernambuco, Pedro Eugênio, que esclarecerá duvidas sobre impostos e benefícios. Outras lideranças do PT, que está promovendo o encontro, também devem participar, como a deputada estadual Isabel Cristina. 

Empreendedores debaterão atividade em audiência na Câmara de Petrolina

  1. Girafa disse:

    Vale relembrar uma definição do PT:

    É um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam . Comandado por sindicalistas que não trabalham nem estudam.

  2. Pablo disse:

    Só uma girafa pode ter um pesamento assim, se isso é verdade em qual deste critérios você enquandra? Em outras palavras você é exatamento o que penso.

  3. aparecidasampaio@hotmail.com disse:

    girafa vc e o unico animal que tem o pescoso grande mais o celebro muito pequeno mais o bom de tudo isso e nosso presidente lula do PT girafinha.temos conteudo como vc mesmo citou intelectuais,militares,sindicalista e tu girafa tem o que somente um pescoso grande que si tivesse estudado mais trabanharia na celpe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários