A equipe do Petrolina enfrenta logo mais, às 16h, o Central de Caruaru no estádio Lacerdão, pela 5ª rodada do campeonato pernambucano, focando mais um bom resultado. Depois da vitória por 2×0 contra o Serra Talhada, no meio da semana, o time do técnico Pedro Manta quer surpreender a Patativa do Agreste em seus domínios.
Para técnico e jogadores da Fera Sertaneja, trazer na bagagem ao menos um empate em Caruaru será de bom tamanho, já que a meta do Petrolina é ficar entre os quatro na competição e conseguir o acesso à série D do Brasileirão deste ano.
Nesse sentido, garantir pontos contra times considerados intermediários como ele é fundamental para cumprir a missão. O jogo não será fácil, até pela oscilação do Central no campeonato. Mas a Fera tem, sim, condições de voltar para Petrolina com um bom resultado.
Bode
Quem se deu bem ontem (28) foi a equipe do Araripina. No Chapadão do Araripe, o Bode do Sertão venceu pela primeira vez no campeonato, ao bater o Santa Cruz por 2×0. O artilheiro Wanderley, aos cinco minutos do primeiro tempo, e Cristovão, aos 43 da etapa final, garantiram a vitória do Bode. Agora, o Araripina tem seis pontos e ocupa a 8ª colocação. O próximo compromisso do Bode será contra o Petrolina, pela 6ª rodada, no estádio Paulo de Souza Coelho, quarta-feira (1º/02) às 20h.


