
O vereador Ronaldo Cancão (PTB) viveu, um dia depois do outro, emoções distintas. Primeiro, fez questão de comparecer à solenidade de entrega de uma quadra poliesportiva na comunidade do Roçado, área ribeirinha de Petrolina, na noite de quinta-feira (26). A obra foi fruto de uma emenda individual, no valor de R$ 170 mil do ministro Fernando Filho (PSB) enquanto deputado federal. Rompido politicamente com o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), após muitas jornadas ao lado do líder socialista, Cancão não se furta em reconhecer o trabalho do senador e de Fernando Filho para Petrolina. Por isso fez questão de estar no evento.
Mas agora o momento é outro e, na noite seguinte, ele foi um dos que marcaram presença na solenidade do título de Cidadão Petrolinense para o deputado federal e prefeiturável Adalberto Cavalcanti (PTB) – de quem é concunhado – e da Medalha de Honra ao Mérito à esposa do parlamentar, a prefeita de Afrânio Lúcia Mariano.
Virando a página, Cancão chegou a discursar durante a solenidade, destacando a importância de Adalberto para a região e justificando que ele poderá contribuir muito também para Petrolina. Como já se sabe, Cancão vai caminhar com Adalberto nas eleições deste ano. Ou seja: pedirá votos para Adalberto chegar à Prefeitura de Petrolina. Coisas da política. (foto: CMP/divulgação)



Traiu Fernando, o que vai ser dele depois?
Errou demais na troca
SEU DISCURSO ERA OUTRO,NÃO ME ENGANA
pelo menos esse dai não traiu indo pro lado do prefeito Júlio .e ele sabe ao menos reconhecer o trabalho de fbc continuo dizendo nunca voltei em vc mais nessa vc tem meu voto é meu respeito e outra moro na tapera e logo logo quero te fazer um convite para vc em minha casa e agradecer a vc pessoalmente pelo serviço da caixa d’água que o nobre vereador esta construindo para nossa comunidade da tapera porq o Betão foi tantas vez falar na rádio que ia construir mais vai ja se passando quatro anos e nada ele fez por nossa tapera