No próximo dia 30 de maio vou estrear o meu novo programa na Emissora Rural. O Conexão Verdade vai estar no ar de segunda à sexta das 10 às 11 da manhã.
Nesta mesma data Cláudio Farias vai estrear o seu Canal Aberto a partir das 3 e 15 da tarde e Fernanda Barros também fará sua estreia com as reportagens de rua durante os programas de Marcelo Damasceno e o meu.
A direção da emissora Rural aposta em uma mudança ousada para este novo momento. Vai ampliar todo o horário jornalístico, apresentar nova logomarca e melhorar toda a estrutura física e operacional com investimentos em equipamentos para os transmissores;
O objetivo é jornalismo mais forte e o compromisso de sempre em toda a programação. Vamos nos encontrar por lá também.





Vcs, tem que abordarem a questão do programa chapéu de palha em Petrolina. É muita máfia… Muito desvio de dinheiro… Cadê o dinheiro para pagamento das educadoras e recreadoras? Já vai finalizar e nada de pagamento. Precisa de uma investigação.
Que cara de mau… ai que medo…kkkkkk
Boa sorte nesse novo desafio.
Esta emissora não pode continuar se mantendo somente sobre sua história, como formadora de opinião democrática e cidadã. Ela precisa somar à formação religiosa cristã, que faz com denodo, uma maior dinâmica jornalística, agregando mais valores pelo aumento de sua competente equipe que já existe.
Parabéns à nossa querida e briosa Emissora pela iniciativa.
Parabens.Que vc seja sempre imparcial c suas noticias, e mostre ao povo a real situaçao q Petrolina se encontra,tanto na politica,qto na saude,educaçao ,p que assim na proxima eleiçao esses politicos nao nos enganem mais c promessas tolas e assim Petrolina se desenvolva..Parabens Britto.
CARO AMIGO CARLOS BRITTO EU PARABENIZO A VC E O AMIGO CLAUDIO FARIAS POR TER ESSA PROGRAMAÇÃO DA EMISSORA RURAL DESEJO BOA SORTE A VC E O AMIGO CLAUDIO FARIAS,UM ABRAÇOS TUDO DE BOM SOU OUVINTE DA EMISSORA RURAL,PRINCILPAMENTE DE VCS 2
Parabens a Emissora Rural por Contratar ótimos proffissionais, como Carlos Britto e o inesquecivel Claudio Farias.Sem duvida a Emissora Rural está bem a frente das outras emissoras de radio.
EMISSORA RURAL , É O BICHO…. A VOZ DO POVO SÃO FRANCISCANO. OUÇO ESSA RÁDIO DESDE MENINO… EMISSORA RURAL É A RÁDIO. E PONTO FINAL….
Mais um para descer a lenha em Júlio Lóssio. Made in Gonzaga Patriota.
sei que a Emissora Rural mudou muito. Espero que no programa de vocês, a verdade ainda possa ser forte.
Desejo muita boa sorte!
NÃO ESQUEÇAM DO ASSUNTO: MERENDA ESCOLAR EM PETROLINA É TÃO RUIM OU PIOR DO QUE AQUELA QUE FOI DENUNCIADA NO FANTÁSTICO, HÁ DOIS ANOS QUE OS ALUNOS DA ESCOLA MAROQUINHA VEM COMENDO CUSCUZ SECO COM OVO FRIO.
COMIDA QUE NÃO SE DÁ NEM A CACHORRO, QUANTO MAIS A CRIANÇA.
NÃO É SÓ A ESCOLA MAROQUINHA, SÃO AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO INTEIRO.
Parabéns Britto!!!! Sucesso!!!
” PARABENS A EMISSORA RURAL. E ESPERAMOS QUE SEJA + UMA VOZ A FAVOR DA POPULAÇÃO QUE TA CANSADO DA POLITICAGEM DE ALGUMAS EMISSORAS,. UM ABRAÇO..