Durante visita a Afrânio Humberto dispara: “Pernambuco precisa de alguém com experiência política”

por Carlos Britto // 01 de junho de 2014 às 14:20

Humberto CostaDurante visita ao município de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, o líder do PT no Senado, Humberto Costa, defendeu a importância da experiência política para comandar Pernambuco. “Precisamos de alguém com traquejo, que saiba falar de igual para igual com a presidente Dilma, com outros gestores, que saiba buscar os recursos e que tenha altivez para lutar pelo nosso Estado. Se olharmos para história de Pernambuco, vamos perceber que sempre tivemos gestores com esse perfil”, destacou o petista em entrevista a uma rádio local. O recado foi claro ao pré-candidato da Frente Popular ao governo estadual, Paulo Câmara (PSB), que nunca teve cargo eletivo.

Humberto esteve no município juntamente com o pré-candidato do PTB ao Governo do Estado, Armando Monteiro, e com o pré-candidato do PT ao Senado, João Paulo. Os três acompanharam as comemorações do aniversário de 50 anos da cidade, junto com a prefeita do município Lúcia Mariano, além de deputados estaduais, federais e lideranças políticas.

O senador ainda falou das ações do Governo Federal no município e em toda a região do Arararipe. “Hoje mesmo falei com a prefeita sobre as máquinas que o Governo Dilma entregou ao município e da importância que elas têm para a cidade. O que vemos é uma grande quantidade de investimentos que estão sendo feitos em todo o Estado como a transposição, a transnordestina, entre outras ações, que estão fazendo Pernambuco avançar”, destacou. As informações são da assessoria do petista.

Durante visita a Afrânio Humberto dispara: “Pernambuco precisa de alguém com experiência política”

  1. Rafael disse:

    Tem toda razão Humberto, o que esperar de um servidor público que nunca foi nem sequer vereador ou presidente de bairro?

    1. Laercio disse:

      Você ou não entende o que é política ou é companheiro de Humberto. este senador é simplesmente uma vergonha para Pernambuco. Quando era cômodo aos seus interesse foi aliado de Eduardo Campos, agora fica falando besteiras por pura ganância política. Só Lembrando a você que Humberto já foi eleito para outros cargos antes e foi um péssimo ministro da saúde enquanto Eduardo nunca tinha sido governador e seu mandato foi dos melhores que Pernambuco já viu.

      1. Rafael disse:

        Certo, enquanto que Eduardo pegou carona no PAC 2 de Dilma para fazer alguma coisa em pernambuco, vivia dizendo que o governo Dilma era um dos melhores e agora está cuspindo no prato em que comeu!
        Vale lembrar que os traidores não são o PT não e sim o PSB! vale lembrar também que Eduardo Só venceu Mendonça Filho em 2006 pq se aliou ao PT na época comandado pelo ex-presidente Lula! Vale lembrar também que o governo federal é quem banca a maioria das obras administradas pelo PSB!

  2. Dreda disse:

    O próprio Humberto Costa tem autoridade para falar, já que ele nunca ganha eleição. Para ele ganhar para senador, precisou se alinhar Lula e Eduardo Campos, e mesmo assim no final ele foi ficando para trás. Ganhou com o voto dos outros.

  3. pernambucano disse:

    Quando foi pra votar em dilma não precisou de experiencia hein senadorzinho. é 40

  4. ney disse:

    Carlos brito divulgue a pesquisa ibope noticia de primeira mão Armando tem 40% Camará tem 8%

  5. José Alberto disse:

    Realmente Pernambuco precisa de gente com experiência, mais não é a experiência que vocês do PT tem, a prova ta ai do tamanho da incompetência, é PTbras falida, escândalo nos Correios, a onde tem PT tem falcatrua. Até o senador deve. lembra dos sangue sugas?

    1. Rafael disse:

      Me diz aí uma obra que eduardo fez só com recursos do estado, sem nenhum real do governo federal?

      Ah é difícil responder né já que eduardo só fez pegar carona no PAC 2 de dilma né!? Continuem a cuspir no prato que comeram, depois não voltem a comer no prato que cuspiram, pois não tem coisa pior do que isto, como diz o ditado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários