Em Uauá (BA), professor exclui questão de prova com número de candidato adversário de prefeito petista

por Carlos Britto // 22 de agosto de 2012 às 13:00

Em Uauá, município localizado no norte da Bahia, a campanha eleitoral chega às raias do absurdo.

Segundo uma fonte do Blog, um professor de Biologia do terceiro ano científico do colégio estadual Nossa Senhora Auxiliadora, vinculado ao PT, aplicou uma prova excluindo a questão de número 12. E o “lapso” não teria sido por acaso.

É que o que o número em questão pertence ao candidato adversário do prefeito (a foto acima foi registrada por um aluno, do seu celular).

O aluno acabou postando em seu Facebook a prova, e foi coagido a retirá-lo. Mas o fato chegou a conhecimento do presidente do diretório municipal do Democratas em Uauá, Marco Aurélio que divulgou a notícia à imprensa.

Ele adiantou que encaminhará a denúncia ao Ministério Público, à APLB e à Ouvidoria da Secretaria Estadual de Educação, para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Em Uauá (BA), professor exclui questão de prova com número de candidato adversário de prefeito petista

  1. A verdade disse:

    Nunca vi em minha vida tão baixo nível de um partido ao tratar o seu adversário. Começou com as ofensas redirecionadas ao candidato do PDT, Olimpio Cardoso Filho, depois ao seu vice Jaime Santana. Essa mulher em especial fez pior. Chamou um Paraplégico de aleijado e depois isso… Que vergonha! Que Nossa Senhora Auxiliadora interceda por ela por quê ela está precisando!

  2. Amaral disse:

    PT é sempre PT, esse lixo deformado ideológico.

  3. Tabosa disse:

    Êta Uauá que dá! Tomara que expulsem esta pessoal que se diz professor!

  4. ANTONIO NUNES disse:

    ISSO NÃO FOI UM LAPSO, E SIM O MAIOR DOS CÚMULOS DO RIDÍCULO QUE JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA. ISSO MERECE UMA PUNIÇÃO.

  5. Rapadura disse:

    É brincadeira !!!Não pode ser verdade…Se for verdade, chegamos ao limite da ideologia tupiniquim !!!

  6. Dreda disse:

    O pior é saber é que se o PT for eleito nesta cidade, além de não ser demitido por justa causa, ele ainda será promovido. E ainda por cima é besta, já que o próprio governo do PT vem tratando os professores a pão e água.

  7. fabio disse:

    Só um cego não percebeu que isso aí ou foi montagem ou aluno dobrou a parte da questão 12… na foto a marca de montagem está clara… quem tem que ser punido é esse aluno por essa armação.

  8. Maria Aparecida disse:

    Minha sobrinha fez essa prova. não foi armação de aluno, isso é fato! muitos alunos desconfiaram da politicagem desde que receberam a prova. alguns tiraram fts nos celulares. Isso é um avergonha!!!
    e ainda tem quem defenda uma mal educada dessa, sem cometencia alguma para educar. manipuladora de idéias!! se ferrou!!

  9. carla leticia disse:

    TODOS ESCLARECIMENTOS , ESTÃO SENDO APURADOS.EA VERDADE VIRÁ Á TONA.QUEM NUNCA ERROU EM MOMENTO DE DIGITAÇÃO?AMANHA COMEÇAM AS APURAÇÕES DOS FATOS…..ESPERO Q TENHAMOS DETALHADO AK TAMBÉM A PRONUNCIA FINAL PERANTE A JUSTIÇA,NESSA EU ACREDITO!AGUARDAREMOS…..

  10. W.L disse:

    Se o povo brasileiro se preocupasse com politica após as eleições como se preocupa no período nosso país seria outro. Isso muitas vezes é fato que acontecesse por erro, mas como tá em período eleitoral tudo é culpa da política. No período eleitoral se um raio cair na cidade o candidato contrario ou então as pessoas que o apoiam levantam erroneamente conversas falsas sem nexo algum…

    O programa CQC tem toda razão qto a esse assunto: Brasileiro entende de futebol, mas de politica só entende mesmo é de eleição de interesse porque depois pouco importa, prova disso, pergunte para um cidadão quais são os vereadores que formam a bancada do município?

  11. idignada disse:

    É lamentavel que uma educadora se coloque diante dos seus alunos com tal postura. Em um momento de esclarecimento que e este das eleições onde deve esclarecer seus alunos da importancia deste momento para o nosso municipio aja dessa forma. Me envergonho de ter como colega uma profissional tao fanática e sem ética profissional.
    Mas o momento é para vc refletir querida professora e tentar reparar o seu erro.
    Mas acho dificil isso acontecer pois quem é acostumada a passar por cima das outras pessoas como um trator sem se preocupar com o sofrimento do outro não tem essa capacidade de se questionar e se redimir. QUE PENA DE VC……

  12. Franklin disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Daniel Cardoso disse:

    Essa pessoa que acha que é PROFESSORA, tentar manipular e fazer lavagem cerebral em estudantes. Logo estudante ?? que marca para sempre esse ótimo período inesquecível da vida. Cartão Vermelho para essa pessoa. Desculpe-me os professores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários