Uma reunião que contou com a presença maciça de representantes do PSDB, PMDB, PR, PPS, PSB, DEM, PSD, PSC, PRP, PTC em Curaçá (BA), norte do estado, realizada ontem (13) à noite, traçou estratégias da Frente de Oposição no município para as eleições de outubro. A idéia é colocar em prática um projeto único e torná-lo de conhecimento da população de Curaçá.
Alguns dos partidos que integram a Frente já foram, inclusive, da base do prefeito Salvador Lopes (PT). No encontro de ontem, o tom foi um só: propor novas alternativas para atender as demandas na área urbana e rural do município – o que, segundo a oposição, não vem acontendo nesse atual governo de Lopes.
A frente dos partidos já tem um ponto a seu favor. Na câmara cinco vereadores fazem oposição ao atual prefeito e são maioria: Theodomiro Mendes (PR), César Mendonça e Honofre Hipólito (ambos PRP), Pedro Oliveira (PSC) e o presidente da Casa, Valberto Matos (PSDB).
Mas um detalhe precisa também ser levado em conta. Três pré-candidatos a prefeito são da oposição – Carlos Brandão (PPS), Pedro Oliveira e Theodomiro Mendes, o que certamente vai exigir muita habilidade e articulação do grupo para definir critérios para escolha da chapa majoritária. Mas todos está convictos de que a chapa será aquela que conquiste a empatia do eleitorado curaçaense. E esse já é meio caminho andado para se chegar a um consenso. (foto/divulgação)



Seu Carlinhos é o melhor nome para ser prefeito de Curaça. Seu Carlinhos transmite confiança e paz!
Mais uma veze essahistoria de 3 canidato. dessa forma saldor leva brincando. ( pense nisso).