Em tempos de seca, Uauá (BA) anuncia programação de São João mais “modesta”

por Carlos Britto // 08 de junho de 2012 às 07:10

A Prefeitura de Uauá (BA), no norte do estado, divulgou quinta-feira (07) a programação da sua tradicional festa de São João, que acontecerá de 22 a 24 de Junho, no “Arraiá do Conselheiro”. Mas ao contrário dos anos anteriores, o evento será realizado em moldes bem mais modestos.

De acordo com o prefeito Jorge Lobo (PRTB)/(foto), o município teve de cortar gastos com os festejos juninos em razão da grave seca que afeta as famílias da zona rural, o que levou o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) a fiscalizar as prefeituras em relação a despesas com a festa.

O São João 2012 em Uauá terá a seguinte programação:

Dia 22 – Sexta-feira

Cezar Adriano;

Sérgio do Forró;

Osmilton Ribeiro.

Dia 23 – Sábado

Marcelo Silva e Banda;

Tinho do Acordeon;

Ditinho do Acordeon.

Dia 24 – Domingo

Nino Coutinho;

Rennan Mendes e Banda;

Lulu Guimarães e Banda.

Em tempos de seca, Uauá (BA) anuncia programação de São João mais “modesta”

  1. ssgp disse:

    engraçado uma seca da gota dessa e as prefeituras podeno colocar agua pro povo faz sao joao modesta, isso vai pegar sao joao modesta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários