Em prol dos mais carentes, grupo da Igreja Adventista do 7º Dia desenvolve campanha social

por Carlos Britto // 05 de julho de 2016 às 21:00

ASA igreja adventista petrolina

Solidariedade nunca é demais e é sempre bem-vinda. Assim pensa a Igreja Adventista do 7º Dia, localizada no Bairro Alto do Cocar, zona oeste de Petrolina, que desenvolve uma iniciativa com o objetivo de ajudar quem mais precisa.

A instituição tem um departamento conhecido por ASA (Ação Solidária Adventista), que já é conhecida por suas mobilizações sociais, especialmente na arrecadação de alimentos e roupas para a comunidade carente.

No mês passado um grupo de mulheres da igreja se reuniu para uma campanha batizada ‘Junho sem Frio’. Ao todo foram arrecadados 12 cestas básicas, 20 pares de calçados, dois colchões e 600 peças de roupas. A distribuição começou ainda no mês passado e se estenderá em julho. Os beneficiados serão as famílias cadastradas na cidade e nos projetos irrigados. “No entanto, estamos nos colocando à disposição para novas doações e solidariedade ao nosso próximo”, diz Jilliarde Santana, um dos Anciões da igreja.

Quem quiser ajudar, por procurar a instituição, que fica na Rua 33 (nº 11) do Alto do Cocar. O contato telefônico é o (87) 9 8827-3940. Mais informações também clicando aqui.

ASA igreja adventista petrolina2

Em prol dos mais carentes, grupo da Igreja Adventista do 7º Dia desenvolve campanha social

  1. Seu Mané disse:

    Tudo hicrisia dessa dessa raça miserenta.

    1. Guilherme disse:

      1- Acho que o caro analfabeto quis dizer “hipocrisia”, não foi?
      2- “Raça miserenta” é inútil que não faz nada em prol de ninguém e critica quem o faz, como é seu caso, que tal deixar de ser crítico, injusto e covarde e imitar as boas ações desses irmão em vez de arrotar anonimamente tais críticas?
      3- Realmente, você é um mané mesmo…

  2. Macedo disse:

    Parabéns pela iniciativa, a Igreja Adventista do Sétimo Dia realmente é um exemplo de solidariedade com a sociedade. São com gestos como este que mudam a realidade das pessoas.

  3. Mikaele Amorim disse:

    Muito feliz e orgulhosa de todos que estão nesse projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários