Em plena avenida principal do Rio Corrente, esgotos viraram rotina incômoda para moradores e comerciantes

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2014 às 14:01

GEDC6783Mais uma comunidade em Petrolina sofre com os problemas de esgoto estourado. Desta vez as críticas partem dos moradores do bairro Rio Corrente, zona oeste da cidade. Segundo relato da moradora Edna Cavalcante, a rotina dos pedestres é sempre a mesma: driblar o excesso de dejetos que correm pela via.

Eu acho uma coisa absurda o que acontece aqui. Bem na avenida principal, onde passa carro toda hora, o esgoto vive entupido, exalando aquele cheiro horroroso. Sem contar que os ônibus também passam por aí. A gente precisa que alguém tome uma providência, porque a gente não suporta mais”, desabafa.

Além de incomodar os moradores, o esgoto também gera insatisfação em comerciantes locais que reclamam da água suja. O esgoto entupido fica localizado na avenida principal, onde existem uma escola, um ponto de ônibus, outro de mototáxi e a feira do bairro.

Ao Blog, a assessoria de comunicação da Compesa informou que uma equipe será encaminhada amanhã (10) ao local para fazer a desobstrução. A Companhia ainda esclarece aos moradores que em casos de extravasamentos e vazamentos registrem suas reclamações, através do número 0800-081-01-85. Com a reclamação protocolada e o endereço informado corretamente, segundo a Companhia, a solicitação será atendida de forma mais ágil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários