Em nova visita ao Sertão, Marília reafirma desejo de disputar Senado em 2026

por Carlos Britto // 05 de novembro de 2025 às 10:06

A ex-deputada federal Marília Arraes (Solidariedade), que foi candidata ao Governo de Pernambuco nas eleições de 2022, está mais uma vez cumprindo uma agenda de visitas ao Sertão. Em sua passagem por Petrolina, Marília, como sempre faz, visitou este Blog.

Durante a conversa, o tema central foi política. A ex-deputada admitiu estar trabalhando fortemente para emplacar seu nome como candidata ao Senado em 2026. Há três anos, quando disputou o Palácio do Campo das Princesas, Marília obteve, em Petrolina, 46.853 votos no primeiro turno.

Ela negou veementemente rumores sobre uma possível aproximação com a atual governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB). “Não houve nenhum contato de minha parte com Raquel Lyra. Meu apoio a João Campos e a Lula continua firme, independentemente da forma em que se dê uma futura candidatura nossa em 2026. O povo de Pernambuco me conhece bem e sabe que tenho firmeza nos posicionamentos e convicções políticas“, declarou.

Apesar da insistência de seus aliados na tese de que ela deve disputar o Senado, mesmo que de forma independente, Marília não comentou sobre essa possibilidade no momento. Nesta nova jornada pelo Sertão, Marília está visitando as cidades de Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Salgueiro, Parnamirim, Serra Talhada e Flores.

Em nova visita ao Sertão, Marília reafirma desejo de disputar Senado em 2026

  1. Sempre alerta disse:

    Todo mundo quer ser senador, ta dificil o galeguinho ser!

  2. Sempre Atento disse:

    Esse pessoal passa um tempo que ninguém sabe nem que existe, depois vem para salvar a pátria tá de brincadeira.

  3. Antônio Marreco disse:

    O galeguinho tá numa encruzilhada. O João vai cozinhando-o a fogo brando. O Humberto do PT muito dificilmente deixará de ser candidato. Resta uma vaga de candidato no campo do Joãozinho, com vários pretendentes: Marília, Sílvio, Miguel, Da Fonte, para citar apenas esses que têm capital político mais interessante. Logo, as chances do representante do clã conservador dos Coelhos se apresentam com alguns obstáculos gigantescos.

  4. Antonio disse:

    Naum ta facil pra ninguem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários