
Passado pouco mais de um mês após o assassinato da garota Beatriz Angélica Mota, de sete anos de idade, que foi morta a facadas dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro de Petrolina, o caso segue sem solução.
Sobre o assunto, este Blog quer saber: “Você acha que o crime da menina Beatriz será solucionado?”
Sua resposta pode ser registrada em nossa nova enquete, que ficará no topo da página inicial do Blog. Você, leitor, terá três opções de escolha: “Sim”, “Não” ou “Talvez”. O resultado da enquete será divulgado em breve.



Não,infelizmente ” não”
esse crime não vai ser esclarecido porque o provável assassino(a), é da alta sociedade e não um pobre coitado qualquer e foi cometido em uma tradicional escola particular e não em uma praça abandonada, nem todo mundo poderia entrar nessa festa convenhamos…esse caso esta sendo abafado para que caia logo no esquecimento…ou pior vão pegar um “zé” ninguém que por azar passou próximo do local e do horário e vão jogar a conta pra ele pagar, tática normal pra mostra resultado…na minha humilde opnião
Correto seu raciocinio, também concordo. Não é crime de difícil solucao, mas que existe alguém de peso dificultando mostrar que praticou, ta mais que evidente
Acredito que não, tudo muito estranho! Infelizmente acredito quem possa contribuir com essa barbaridade prefira o silêncio! Mas sabendo que Deus é justo e quem cometeu tamanha crueldade e quem está sendo conivente não ficará impune.