Em nota, Secretarias de Infraestrutura e Ordem Pública dizem que responsáveis por depositar entulho em avenida da Areia Branca serão notificados

por Carlos Britto // 18 de maio de 2015 às 15:31

Em nota enviada ao Blog, a assessoria da Secretaria de Infraestrutura de Petrolina informou que os restos de materiais de construção depositados no canteiro da Avenida do Cajueiro, na Areia Branca, zona leste da cidade, foram jogados no local por particulares. “O que leva a uma intervenção em um primeiro momento da Secretaria de Ordem Pública, que localizará o proprietário do terreno, e logo depois emitirá uma notificação para que o responsável realize a limpeza da área dentro de um prazo de 72 horas.  Se, após a notificação, o particular não efetuar a limpeza, a secretaria de Infraestrutura irá fazer”, frisa a nota.

A nota ainda diz que, “de acordo com o Código de Obras e Posturas vigente no município, as multas para o não cumprimento da ação de limpeza pelo proprietário do terreno varia entre R$ 500,00 (valor mínimo) e R$ 1.000,00 (valor máximo). A Secretaria de Infraestrutura esclarece ainda que está programada para esta semana a limpeza dessa localidade”, finaliza a nota.

Em nota, Secretarias de Infraestrutura e Ordem Pública dizem que responsáveis por depositar entulho em avenida da Areia Branca serão notificados

  1. Leitor disse:

    Blog do Carlos Britto, sempre com respostas rápidas. Parabéns!!!

  2. Sempre atento disse:

    Não é diferente no canteiro central da rua do Bambu. Lembra mais um canteiro de obras com areia, brita e entulhos. Os moradores da Areia Branca merecem respeito!

  3. raquel disse:

    Não é muito diferente do restante da cidade, meu bairro mais parece um lixão, já fizemos inúmeras reclamações, já chamamos até a imprensa e nada foi feito. a população tem sua parcela de culpa nisso, porque é quem joga grande parte do lixo na rua e a prefeitura é omissa porque além de não fazer a limpeza como deveria não toma atitudes mais severas de punição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários