A líder de oposição na Casa Plínio Amorim, Anatélia Porto (PSL), e sua colega de bancada, Márcia Cavalcante (PMN) tiveram momentos de ponderação durante sessão de hoje (11). E chegaram a uma conclusão: O Regimento Interno da Casa não será mais desrespeitado.
Tanto é que os projetos do Legislativo e, sobretudo do Executivo Municipal, foram retirados de pauta pelo presidente Osório Siqueira (PSL). Serão votados na próxima segunda-feira (16).
Anatélia teria justificado que os projetos não foram enviados aos vereadores com 24 horas de antecedência, como determina o Regimento. As duas vereadoras comemoraram.



quero parabenizar vereadores pela posiçao tomada.Acreditonuma oposiçao seria e competente. O povo quer debates sserios e hoje senti firmeza na oposicao de petrolina. Se cuide Osorio trabalhe em cima do regimento interno e nao em cima de acordos…
É inadimissível que a mesa diretora violente, estrupe, o regimento interno da Casa Plínio Amorim.
Vivemos numa democracia e não existe saudade da Ditadura, não.
Que se cumpram as regras e a mesa dê exemplo de transparência e não confumda o eleitor.
tá parecendo briga por herança
Quem as ve nesse lero lero,ate pensa que sao de oposiçao…Tao fazendo cena ,para melhorar suas imagem ,ja que estao todos queimados,esses vereadores e vereadoras de cara lisa,que so pensam neles mesmo.O povo nao se engana mais nao e ja enxerga a vergonha dessa camara de Petrolina…Que maldade o que tao fazendo com o povo pobre..nao tao nem ai….Mas nao serao mais eleitos nehum desses vereadores Quando termina seus mandatos mesmo?CHEGA DISSO.