Os candidatos aprovados no concurso público realizado pelo Governo de Pernambuco e que ainda não foram convocados para seus respectivos cargos, tiveram mais um dia de protesto no Recife, Região Metropolitana.
Os manifestantes tentaram uma conversa com o governador Eduardo Campos no sentido de cobrar um posicionamento dele sobre quando serão chamados pelo estado. A maioria alega estar passando por problemas financeiros para sustentar suas famílias e por esta razão pressionam pelos cargos.
Eles já passaram a receber, inclusive, doações de alimentos no local do acampamento que montaram próximo ao Palácio do Campo das Princesas. Mas novamente enfrentaram os policiais militares, que retiraram algumas faixas do grupo com frases do tipo “queremos trabalhar!”. Ainda não há previsão de quando os manifestantes pretendem encerrar o protesto.



É ISSO GUERREIROS , CONTINUAMOS LUTANDO , POIS TODOS CAEM, POREM SO OS FRACOS PERMANECEM NO CHAO!!!
O governador trata os agentes penitenciario (estao formados ja sao agentes) como bandidos e os bandidos que estao presos (chaveiros) como agentes penitenciarios, parabens Sr.Eduardo Campos.
EDUARDO CAMPOS nos treinou e agora nos rejeita..
treinamento marcial, com armas de grossos calibres e direção operacional entre outros gastou com horrores com nossa preparação, dizendo importar-se com o sistema prisional e nenhum desses servidores capacitados está em exercício, resumindo, NÂO FEZ nada !
QUE VERGONHA SENHOR EDUARDO CAMPOS , ISSO QUE O SENHOR ESTA FAZENDO!!!!!!!!!!!
Isso é uma Vergonha para o Estado de PE!!! Até a OEA já mostrou os problemas nos presidios em Pernambuco, só o GOVERNO que não ver???
Coitado desse povo, que humilhação estão passando por causa desse governo. Um direito líquido e mais do que certo e esse DITADOR só está esperando o melhor momento para sair nas fotos das próximas eleições.
Muitos estão de fato passando fome!
Pois deixaram seus empregos para atender a convocação do governo.
Não consigo entender o descaso do governo!
O caso aí é simples e notório. O governo é responsável por essas pessoas estarem agora sem emprego. Esse governador deveria, no mínimo, ter a consideração de conversas com eles e dar uma idéia de qd serão nomeados. Mas fica nessa política imoral de “enrolar” e dar tapinha nas costas! Ninguém merece!
Eduardo Campos é a minha atual decepção na política. Na verdade, excelente no “pão e circo”. Mas quem precisa dele realmente, como gestor, recebe a indiferença. Ele é desumano. Não se faz isso. Me arrependo de ter feito esse concurso, q detonou minha vida. Gastei tudo q eu tinha p me manter no curso de formação, pois uma bolsa de 600 reais p sobreviver em recife, mal paga aluguel e comida. Agora, estou sem emprego, devendo… e sem menor idéia de qd vou trabalhar.
O mais absurdo de tudo é q o estado prefere desviar 1300 policiais militares de suas funções, do que nomear os aprovados. Qd é q alguém vai ensinar a esse governador q desvio de função é ilegalidade e q é obrigação dele e não favor, convocar os que tem direito p exercer o ofício?
Vai estudar um pouco de direito administrativo, Eduardo Campos e secretários da SAD e SERES!
Por isso que o Sistema carcerário é o pior do Brasil!
1. Governador não se importa com detentos e reclusos.
2. Governador não se importa com servidores capacitados ( agentes Penitenciários).
3. Tem chaveiros (preso cuidando de preso) ocupando lugares de agentes.
4. PM não é para estar nos Presídios,cadeias e nem Penitenciárias por isso acontece muitas torturas.
5. NÃO DÁ VOTO.
Isso é uma vergonha, vários pais de família querendo trabalhar, a sociedade precisando, o sistema penitenciário esquecido pelo governo também precisando e o governo ñ os nomeia, seis meses de desemprego e o governo ñ toma nenhuma atitude.
Atenção governador, a sociedade esta vendo tud o que esta acontecendo,e o que vc esta fazendo com essas pessoas.
SE NÃO ERA PARA NOMEAR PORQUE NOS DESEMPREGAR?!?!?
E a Luta Continua….♫SELVA♪!!!!
Ótima matéria…ficou show de bola! É uma vergonha para Pernambuco.
Isto só esta acontecendo pq não é ano de eleição. Durante campanha eleitoral os nossos políticos são simpáticos, distribuindo sorrisos, tampinhas nas costas e falsas promessas. O povo feito otário acredita em tudo e depois esse é o resultado.
Só não entendo uma coisa, se não era p nomear, para que fazer as pessoas pedirem demissão de seus empregos e gastar dinheiro público em um curso de formação ? Talvez eu sou muito burro, pois não consigo entender…
se não tinham intenção de nomear porque convocar com tanta antecedencia 88 pessoas para um curso fazendo todos largarem seus empregos comprometendo assim o sustento de suas famílias? esse é nosso governo… irresponsável.
Gostaria de agradecer a CARLOS BRITTO, por ajudar noticiano este absurdo, o qual estamos passando, Esta agreção é com toda sociedade, onde direta ou indiretamente sofre os desmandos destes ” CORONÉIS”, Os atuais 777 pais de familia agora DESEMPREGADOS por este governo não entram em suas CARÍSSIMAS campanhas publicitárias visando o cenário nacional;
POR FAVOR SOCIEDADE, agora somos NÓS, depois será a vez de quem??, Temos 24 mil presos em condições degradantes e suas familias sofrendo, assim como a nossa, desprezadas por esta atitude de capricho do então governo do estado de pernambuco.
Estou extremamente decepcionado com tudo isso e feliz pela luta dos companheiros, pois ainda tem gente ” a minoria ” que dedica seu valioso tempo para beneficiar a todos.
Força guerreiros!
O governador bem mais votado do país….
veja so o que 83% de aprovaçao faz conosco, ninguem merece tanta injustiça e desprezo, SE NAO ERA PRA NOMEAR, POR QUE NOS DESEMPREGAR?