Em Juazeiro BA-210 passa por recuperação de sinalização

por Carlos Britto // 05 de fevereiro de 2011 às 17:25

Após reuniões entre comunitários do Alto da Aliança e Dom José Rodrigues, representantes da prefeitura e do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), foi dado início à recuperação da sinalização nos rechos da BA-210 nas proximidades dos dois bairros.

As melhorias realizadas foram solicitadas formalmente durante reunião realizada em novembro passado, quando os comunitários puderam expor suas reivindicações e solicitações e ao mesmo tempo saberem dos responsáveis o que poderia ser feito.

Inicialmente foram pintadas 5 faixas de pedestres nos pontos de travessias mais intensas, como nas entradas e saídas dos bairros. Na próxima segunda- feira (7) a sinalização vertical deverá ser concluída para o início do trabalho a ser realizado pelo Derba, que irá construir redutores de velocidade nos trechos solicitados, segundo informou o setor responsável pelo trânsito do município.

Em Juazeiro BA-210 passa por recuperação de sinalização

  1. Eduardo A. de Toledo disse:

    Finalmente a auto escola petala chegou ontem no tribunal do sds, e firmou um acordo de danos morais em relação a causa tramitada em um ano por descomprimento de procedimentos para tirar a carteira de habilitação, a auto escolareparou o dano e me pagara em 15 dias com deposito bancario, danos morais é algo que vcs senhores leitores devem procurar e recomendo abrir um sistema de informação aonde recorrer, por que recorrer, e como proceder no juizado civil de peuqenas causas é possivel entrar em um acordo, se vc que ler essa materia e si sente prejudicado em alguma area procure seus direitos ele existe e de facil compreensão, não deiche para traz o que vc pode realizar hojem jesus abençoe vc brito e seu blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…