Em Izacolândia, carreata e festa já estão preparadas em caso de aprovação ao projeto das emancipações

por Carlos Britto // 14 de setembro de 2013 às 14:38

izacolandia emancipaçãoUma grande carreata vai tomar de conta das ruas de Izacolandia, zona rural de Petrolina, na próxima sexta feira (20). O movimento pró-emancipação do povoado aguarda ansioso a aprovação do PLP 416, no Senado Federal, que deverá ocorrer terça (17). Caso aprovado, o projeto vai para a sanção da presidente Dilma Rousseff, a qual já se colocou favorável, já que as emendas acrescentadas foram de autoria do governo.

Se passar, o PLP define que as assembleias legislativas fiquem com a responsabilidade pelas novas regras que permitirão a criação de novos municípios – pleiteada por Izacolândia.

A programação da esperada festa já foi até concluída: a concentração será na praça principal, a partir das 19h. Em seguida um trio elétrico e grupo musical vão se encarregar da animação. O deputado estadual Adalberto Cavalcanti já confirmou presença em Izacolândia. Por ser numa sexta-feira, é provável que Odacy Amorim – por questões religiosas – não apareça por lá, mas deve mandar representantes.

Aprovado o projeto em Brasília, a comissão partirá para o Recife, onde os deputados pernambucanos já demonstraram ser favoráveis à causa das emancipações.

Em Izacolândia, carreata e festa já estão preparadas em caso de aprovação ao projeto das emancipações

  1. Snoop disse:

    E se não for? O dinheiro dos peões enganados por esses sem-noção vai pra onde?

    1. atento disse:

      concordo com vc esse povo gosta de enganar as pessos deste lugar,ano vem tem eleição de novo e esse JULIO CEZA vai sair mentindo de novo…..

  2. Carlos disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc´s tem dois caminhos, pertencerem a lagoa grande grande, ou no caso da aprovacao dos projetos pertencerem a nova descoberta…
    simplis assim, agora ao inves de carreatas vao fazer um mutirao pra limpar essas imundicem que tem nas ruas de voces.
    boa tarde.

  3. Geraldo Santos disse:

    Pelo amor de Deus: Como é atrasado o nosso Brasil! Mais um município a ser criado sem perspectivas para o povo, pois só vai servir para os novos políticos larápios dos cofres públicos.

  4. IZACOLANDIA disse:

    JULIO CEZA,PORQUE VC Ñ PROCURA SEUS DEPUTADOS PRA FAZER ALGUMA COISA POR IZACOLANDIA,VCS SÓ QUEREM VOTOS,HOJE EU VEJO QUE ERREI VOTANDO EM VC,EU VEJO DOMINGOS CORRENDO, A TRAZ DAS COISAS PRA IZACOLANDIA E VC CONSIGUI O QUE,PRA NOSSA POPULAÇÃO?VC PODE CITAR ALGUMA?VC FALA BESTEIRA,NUNCA FEZ NADA POR A GENTE AQUI AGORA FICA FALANDO EN CIDADE VC SABE QUE É MUITO DIFICIL ISSO ACONTECER,PROCURA SEUS DEPUTADOS PRA COLOCAR UMA EMENDA PRA PAVIMENTAR ALGUMAS RUAS DE IZACOLANDIA.

  5. R disse:

    É uma falta de vergonha querer emancipar um lugar tão pequeno,a população deveria e sim cobrar dos políticos em geral uma melhor educação para seus filhos,melhores condições de saúde.Trazer benefícios para à população e não se favorecer de alguma forma pra se próprio.Adivinhem quem vai ser o candidato a prefeito… MEU POVO ABRAM OS OLHOS!!!

  6. Luis Fernando disse:

    Mais um município pra ter mais um prefeito, mais secretários, mais uma câmara de vereadores para tirar mais dinheiro do povo. Izacolândia está sendo manipulada por políticos pra fazer isso, aí fazem protesto, fecham a estrada. Estive em uma destas manifestações quando fecharam a estrada e me impediram de trabalhar. Foi aí que eu percebi o quanto o povo gosta de ser manobrado. É triste mas é a verdade.

  7. Muriçoca disse:

    Se não mudar a lei, precisamente o artigo que diz que o plebiscito ocorrerá em todo o município, ou seja, dificilmente um distrito de 10 mil habitantes vai ganhar do resto do município que tem 319.000.

  8. dalila braz disse:

    Na minha opinião. Os governantes deveriam era ta cuidado de izacolandia.com escolas dignas para se estudar, uma saúde melhor, a ame que e pra atender 24 horas,na maioria das vez não atender ne 12 sem fala no estado da ruas e outras coisas .que nem vale apena falar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era onde os motoristas e cobradores faziam seu lanches e refeições rápidas, mas sempre tinha um mal cheiro nesse local