Em busca do Governo de Pernambuco, Marília Arraes filia lideranças ao Solidariedade

por Carlos Britto // 02 de abril de 2022 às 17:57

Foto: Divulgação

Na corrida pela conquista de apoios à pré-candidatura ao Governo de Pernambuco, a deputada federal Marília Arraes filiou, hoje (2), ao Solidariedade, o ex-prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany. Importante liderança política do Agreste Meridional, Rossine chega para se somar a outras dezenas de lideranças que estão apoiando a pré-candidatura de Marília.

É com muita alegria que recebemos Rossine, que chega para somar com sua experiência e competência”, afirmou.

Ao longo da última semana, se filiaram ao Solidariedade o prefeito reeleito de Paudalho, na Zona da Mata Norte, Marcelo Gouveia, que será o coordenador da campanha de Marília, e o deputado estadual Gustavo Gouveia, eleito em 2018 com mais de 50 mil votos. Ele disputará a reeleição pelo SD. “Marcelo e Gustavo são nomes que trazem um recall político fundamental para a construção da nossa pré-candidatura. Marcelo é um dos melhores prefeitos de Pernambuco”, destacou.

Quem também declarou apoio à Marília foi Lula Cabral, ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho por três vezes e ex-deputado estadual por três mandatos, além daa deputada estadual Fabíola Cabral, eleita com mais de 40 mil votos em 2018. Ambos irão integrar e fortalecer a chapa do Solidariedade neste ano. “Fiquei muito feliz com a vinda de Lula e Fabíola para a nossa chapa. Tenho certeza que os dois serão eleitos e farão um grande trabalho a partir do ano que vem”.

Sob o comando de Marília, o SD também recebeu a filiação do advogado Júlio Lóssio Filho, que disputou a Prefeitura de Petrolina em 2020 e é pré-candidato a deputado estadual. “A chegada de Julio Lossio Filho é de grande importância, e Petrolina e toda a região sabem disso”, afirmou. Os deputados estaduais Fabrizio Ferraz e Wanderson Florêncio também irão compor a chapa do Solidariedade nestas eleições. Também se filiaram ao partido o pré-candidato a deputado estadual, Dr. Roland, e o ex-prefeito Palmeirina, Eudson Catão, pré-candidato a deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.