Em Arcoverde, FBC crava: “Quebrará a cara quem apostar em intrigas dentro do PSB”

por Carlos Britto // 17 de maio de 2016 às 07:20

FBC em arcoverde

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) fez uma defesa enfática da unidade da Frente Popular, afirmando que o PSB estará junto para vencer os desafios administrativos e eleitorais deste ano. “Quebrará a cara quem apostar em intrigas e divisões, o PSB estará unido para vencer os desafios administrativos e eleitorais que se aproximam”, disse o socialista, que acompanhou o governador Paulo Câmara (PSB), ontem (16), a Arcoverde, Sertão do Moxotó, em evento administrativo.

Câmara inaugurou, na ocasião, o novo pátio da feira e de uma escola técnica estadual.

FBC lembrou que a Frente Popular é fruto do esforço do ex-governador Eduardo Campos, que há dois anos formou o arco político que resultou na eleição de Paulo Câmara. “Infelizmente ele não está mais entre nós para ver os resultados deste trabalho, mas o filho dele agora é testemunha”, disse, referindo-se a João Campos, chefe de gabinete de Paulo Câmara. “Sou senador pela força da Frente Popular e pelo convite que Eduardo me fez para que eu pudesse representar Pernambuco em Brasília”, frisou.

Ele considerou normais as eventuais divergências nos processos de debate partidário. “Podemos ter visões distintas, mas meu empenho é pelo sucesso de Paulo Câmara. Tenho um compromisso inafastável com a Frente Popular e com a liderança de Paulo Câmara”, declarou. Para o senador, os socialistas vão permanecer “firmes e dialogando”. (foto: Assessoria/divulgação)

Em Arcoverde, FBC crava: “Quebrará a cara quem apostar em intrigas dentro do PSB”

  1. Maria disse:

    Só que diante da traição, o psb não fará prefeito e nem vereador em petrolina.

  2. Fernando disse:

    Golpistas não terão êxito nas eleições, escrevam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.