Durante sua posse à presidência da Associação Brasileira de Odontólogos (ABO)/Regional Petrolina, César Durando rasgou elogios à atual secretária de Saúde, Lúcia Giesta (foto).
Lúcia, que momentos antes do prefeito Júlio Lóssio chegar ao evento no Petrolina Palace, sexta-feira (21) à noite, ouviu de César que ela tem feito um belo trabalho. “Prefeito, você tem uma grande companheira na sua equipe de trabalho”, afirmou.
César, que já foi secretário de saúde na segunda gestão de Guilherme Coelho (1997-2000), sabe perfeitamente o ‘abacaxi’ que Lúcia pegou. Além disso, aproveitou para defender a classe, já que a secretária também é odontóloga.



eu já sabia disto quando ela assumiu,Dr. Julio continue neste caminho, sucesso.
VAMOS VER ATE QUANTO TEMPO ELA VAI AGUETAR COMER ESSA ABACAXI AZEDO!!!!
Até quando vamos ter de presenciar essas críticas baratas??
A nova secretária surgiu como uma aposta do Dr. Julio Lóssio, agora vêm demonstrando ser uma realidade positiva para a sociedade Petrolinense, opinião esta, embasada em fatos os quais não são difícies de se notar.
Em diversas matérias, vemos muitas pessoas agindo de má-fé e aplicando críticas infundáveis a diversas ramificações da prefeitura vigente, outrora, são poucas as pessoas que conseguem reconhecer o bom trabalho que vêm sendo realizado.
Oportuno ponderar que devemos ter a consciência da fragilidade e a forte dificuldade financeira para realizar um bom trabalho, porém, no meu ponto de vista, haja vista os escassos recursos destinados a saúde – em todo âmbito nacional – , um excelente trabalho está sendo prestado, no qual a tempos não viamos profissionais comprometidos e vislumbrando uma época melhor.
Temos que nos unir em prol do um bem maior, o que de fato é uma melhor estruturação do atendimento e serviços voltados a saúde prestados para a nossa Petrolina, e não destinar os nossos esforços no tocante a rebaixar o trabalho feito. Juntos somos sempre somos mais fortes.
Por fim, gostaria de parabentear e prestar o meu reconhecimento como cidadão petrolinense, aos profissionais que se emprenham nos serviços voltados a saúde, pois a mudança é clarividente.
Perante os fatos, não há argumentos para críticas.