Elogios, “pero no mucho”

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2011 às 16:33

Um dos presentes à coletiva de hoje (01) na Univasf, em Juazeiro, promovida pelo prefeito Isaac Carvalho para fazer um balanço da 22ª Fenagri, o vice-prefeito Domingos Sávio não deixou de fazer sua provocação.

Embora reconhecesse que o tema (“Novos Tempos do Agronegócio”) foi propício, Domingos Sávio disse que o momento é de exigir celeridade para investimentos do governo federal na região, que segundo ele “foram parcos” nos últimos oito anos – durante o Governo Lula.

Domingos disse que a ocasião tem de ser agora, com um filho sertanejo, o ministro Fernando Bezerra Coelho, comandado a pasta da Integração. Mas o vice-prefeito não perdoou o fato de a Codevasf, após oito meses da gestão de Dilma Rousseff, ainda não ter nomeado o novo presidente do órgão – dirigido provisoriamente por Clementino Coelho (irmão de FBC).

Elogios, “pero no mucho”

  1. SOBREVIVENDO disse:

    Veja bem o que acontece com esse vice-prefeito. Escanteado pela gestão municipal, visto que o prefeito anda atrás de um vice, caso vá para a reeleição, em outras pessoas e partidos, esse senhor tenta ganhar notoriedade criticando o governo federal… durma com um barulho desse!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários