A Federação Bahiana de Futebol (FBF) deverá anular a eleição à presidência do Juazeiro Social Clube. Segundo o site, a entidade constatou irregularidades no pleito realizado no último sábado (22), que elegeu presidente o ex-jogador Antônio Barbosa, o ‘Baé’.
Ontem (25) a FBF recebeu uma série de denúncias apontando inconsistências na maneira como foi conduzida a eleição, segundo as quais o clube não tem quadro de sócios e conselho deliberativo funcionando em conformidade com as exigências do estatuto da agremiação.
Ao tomar conhecimento das denúncias oferecidas ao secretário do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Roberto Araújo, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, determinou a apuração por parte do diretor jurídico da entidade, Manfredo Lessa.
Sendo assim, constatando-se as supostas irregularidades, o TJD e a FBF irão anular o pleito e designar a formação de uma comissão provisória para gerir o clube até que seja marcada a data da nova eleição.
Baé foi eleito por 33 votos contra 31 do atual presidente Eládio Rocha, que tentava a reeleição. Ele contou com o apoio de Domingo Alves, pai de Daniel Alves, jogador revelado pelo Juazeiro e que atualmente defende o Barcelona da Espanha. As informações são do site Galáticos Online, de Salvador.



em juazeiro não é de se duvidar de mais nada.ruas esburacadas,lixo,GCM em greve,transito intransitável,animais a solta nas ruas,legislativo e executivo não se entendem, no legislativo situação e oposição se desentendem;se tem eleições para presidente de bairro tem politicagem e tentativa de anulação.eleições para presidente de time de futebol mais politicagem também é igual a anulação.êta cidade para ter confusão.imagine ano que vem que tem eleições para prefeito e vereadores.será que vai ter o famigerado mão de tapa entre políticos a procura de votos?até parece a fictícia Sucupira do ficticio prefeito odorico paraguaçú.
a Democracia vai sta presente.