Educadores da Rede Municipal de Ensino de Casa Nova permanecem com as atividades paralisadas

por Carlos Britto // 03 de maio de 2011 às 13:36

Reunidos em assembleia geral da categoria, os professores e demais educadores da rede municipal de ensino em Casa Nova (BA), norte do estado,  decidiram dar continuidade à paralisação por tempo indeterminado até que o prefeito Orlando Xavier possa receber os representantes da APLB Sindicato.

Quarta-feira, (04), às 9h, mais uma reunião será realizada na Colônia de Pescadores para a produção de faixas e cartazes para a manifestação, que acontecerá sexta-feira (06), a partir das 8h na praça principal.

Os professores reivindicam pagamento do Piso Salarial Nacional (PSN); Reestruturação do plano de Cargos, Carreira e Remuneração do magistério e Estatuto do mesmo; merenda escolar de qualidade e em quantidade suficiente e transporte escolar para todos os alunos, além de reforma nas escolas.

Educadores da Rede Municipal de Ensino de Casa Nova permanecem com as atividades paralisadas

  1. cleide disse:

    Infelizmente temos prefeitos nesse país que não visam melhoria na educação, saúde e bem estar da população e sim no próprio umbigo.
    Mais uma vez o Prefeito Orlando Xavier colocando a nossa cidade de Casa Nova em cometários tristes nesse blog. Professores corram atrás dos direitos de vocês e dos nossos alunos, população de Casa Nova cobrem do Prefeito Orlando Xavier que está parado no tempo, precisamos de cabeças que pensem para melhorar nosso municipio. Estamos de olho. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários