Durante visita do presidente Lula a Salgueiro (PE), no sertão central, o governador Eduardo Campos – que estava na comitiva juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, Fernando Bezerra Coelho – foi cercado pelos jornalista e radialistas. Todos com uma só pergunta: FBC vai assumir ou não a pasta da Integração Nacional?
Eduardo não fugiu do assunto, garantindo que tudo já foi devidamente acertado com a presidente eleita, Dilma Rousseff. O governador disse, também, que se houve alguma mudança, “não ficou sabendo”.
O socialista, no entanto, preferiu ser cauteloso e jogou para Dilma a decisão de acabar com esse suspense. Eduardo informou que entre hoje (15) e quinta-feira (16) é provável que a presidente eleita anuncie quem será o titular da pasta. (com informações do Nossa Voz/Grande Rio FM)




SERIA EXECELENTE A INDICAÇÃO DE CIRO GOMES PARA O MINISTERIO, CONTAMOS COM A NOVA PRESIDENTE DILMA.
Nada disso, tem que ser FBC.
Maria do Socorro, você der ser alguma cearence sem visão e sem algum tipo de credencial pra tecer esse tipo de comentário inoportuno nesse site. Precisamos é de apoio para o crescimento da região e num um retrocesso como Ciro. Um político corrupto e fraco!